Qual a Consola que preferes

Melhor consola, Qual?


  • Total voters
    248
Votei Computador, em termos absolutos é o melhor sistema de jogos.

Agora se a pergunta fosse "Qual é que tem a melhor oferta de jogos, actualmente, no mercado?" obviamente que iria para a Playstation 2.
 
COnsola computador portatel é muito bom....demonsta a inteligencia deste tópico.

Depois estarem ai consolas como a ps1 e ps one que são a mesma maravilha e não estar a dreamcast é um tiro no pé.

Já para não falar na ps2 e na ps2 slim que mais uma vez vai dar á mesma maravilha.

Tópico inteligente.
 
Qual é o objectivo deste tópico? Escolher a melhor consola actual, ou a melhor de sempre? Se é escolher a melhor actual, o que é que fazem aí a PSX, GC e XBOX? Se é escolher a melhor de sempre, onde anda o resto das consolas? Muito estranho.


Resposta: Só veem PS e Xbox á frente...como dissest e bem se é caso das consolas actuais a PS e a Xbox nada fazem ali..se é caso da consola favorita de sempre, onde raio para as da SEGA?
 
Última edição:
Resposta: Só veem PS e Xbox á frente...como dissest e bem se é caso das consolas actuais a PS e a Xbox nada fazem ali..se é caso da consola favorita de sempre, onde raio para as da SEGA?

bem...és mm amante das sega! lol nisso concordo ctg! para abrir um post de votaçao como este devia ter sido feita uma "pesquiza" antes para nao falhar nenhuma consola!

e a xbox360 elite....e xbox360 e isso devia estar tudo no mesmo! pk sao o mesmo! lol tal como as ps2, ps1, psp, pc normal e portatil...pk no fundo isto é uma questão de gaming...nao de design de consola e "extras" da consola...lol
 
bem...és mm amante das sega! lol nisso concordo ctg! para abrir um post de votaçao como este devia ter sido feita uma "pesquiza" antes para nao falhar nenhuma consola!

e a xbox360 elite....e xbox360 e isso devia estar tudo no mesmo! pk sao o mesmo! lol tal como as ps2, ps1, psp, pc normal e portatil...pk no fundo isto é uma questão de gaming...nao de design de consola e "extras" da consola...lol


lol por acaso sou, mas a microsoft e a sony bem como a nintendo tem excelentes consolas..até tenho uma PSP e a ds lite vem a caminho...
 
lol eu de certa maneira sou sony fan xD lol Mas tb reconheco o potencial das outras maquinas! A xbox é sem duvida uma boa consola...apenas n curto dos exclusivos...lol a wii, tou a pensar em comprar uma mais tarde pela sua inovadora jogabilidade...sega...a minha mega drive, sera smp a minha menina xD velha...mas smp a bombar a 100% xD
 
Escolhi a 360 porque chega e sobra para jogar o exclusivo ( Mass Effect ) que saiu para ela e foi a razão que me fez comprar a consola, me da a possibilidade de jogar grandes jogos Multi Plantanformas como o GTA IV com 1 preço inferior a ps3,
 
Não percebo muito bem a razão da existência das opções de computador e computador portátil. :rolleyes:

Afinal de contas a pergunta da Poll é "Qual a CONSOLA que preferes?"


Xbox 360 Rulezzzz :D Já leva 41 votações :D
 
Última edição:
Também não percebo muito bem a opção PC e Portátil...

Dou sempre primazia à versatilidade de uma máquina e seguido este raciocinio o PC ganha, mas só não votei no PC, porque como não é uma consola, nunca podeia ser a consola que prefiro.
Seguindo o mesmo raciocínio de versatilidade, mas tendo em conta apenas as consolas, votei na máquina mais completa e "Future proof" que está na lista: > PS3
 
Para mim esta lista faria mais sentido, apesar de mesmo assim não estar completa:

Atari Jaguar
Atari Lynx
GamePark GP2X
GamePark GP32
Microsoft XBox
Microsoft XBox360
Nintendo 64
Nintendo DS
Nintendo GameBoy/GB Color/Micro
Nintendo GameBoy Advance
Nintendo GameCube
Nintendo SNES
Nintendo Wii
Nokia N-Gage / QD
Panasonic 3DO
Sega DreamCast
Sega GameGear
Sega MasterSystem
Sega MegaDrive
Sega Saturn
Sony PlayStation
Sony PlayStation 2
Sony PlayStation 3
Sony PSP
Tiger Gizmondo

Eu já propus uma lista que me parece mais lógica e completa, mas ninguém ligou...
 
Fazia mais sentido ter 2's Ps3 que 2's 360.

O modelo de 60GB tem RC, já o de 40GB não tem nem nunca vai ter e isso é uma função importante.

Já na Elite é so o tamanho do Disco e Cor que por acaso é personalizavel.
 
Back
Topo