1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Eu estou a pensar em trocar de processador e irei colocar um dual core, e queria colocar o cliente SMP, pois sempre dá uma pontuação muito maior.

O Processador escolhido será um dos seguintes:

Gostaria de saber se conseguirei acabar as Wu's a tempo, pois o meu computador está ligado cerca de 12/14 horas por dia, pois assim saberia qual o melhor cliente para o procesador.

Psycop

2. Psycop

Ninguem sabe responder?????

3. Syk3r

Syk3r I quit My Job for Folding

Sinceramente, não. Mas com esse tempo de uso do cpu, eu optava por duas consolas.

4. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Desconfio que esses CPUs andam pelos 1000 PPDs. Se o tiveres ligado 12horas por dia podes reduzir esse valor para metade. As WU do SMP (de 1760 pontos) desconfio que tenham todas elas 4 dias de prazo máximo, logo deves conseguir embora um pouco à justa.

Mas não ponho as mãos no fogo pelo que disse :D

PS- Se pensares fazer OC ao CPU ainda ganhas bastante com isso, já que qualquer um desses costuma ser um bom OCer.

5. Psycop

Sim tenciono fazer Oc ao meu processador, apesar da minha board não dar para muito mas pelo menos 2.6Ghz devo conseguir.

E com esta velociade já devo conseguir cumprir o prazo mais descontraidamente.

6. WindWalker

WindWalker Power Member

O SMP por aqui ainda não funciona correctamente.

E4300/E2160, XP SP2.

Última edição: 22 de Janeiro de 2008
  7. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

Eu tenho um Portatil com intel core 2 T5500 @ 1,66 e faz com cliente SMP 1% em cada meia hora, não sei qual o PPD desses cpu's mas deve ser bem melhor que o meu, talvez consigas despachar a WU nos 4 dias com 12-14 horas diarias.

no meu caso se estivesse 12 horas a bombar: 12horas*4dias*2 = 96%

Agoro posso dizer que a diferença de 2 clientes para o cliente SMP é enorme.
    Aqui fica o benchmark do meu para ficares com uma ideia.

Benchmark
    -- SMP --

Min. Time / Frame : 27mn 43s - 914,40 ppd
    Avg. Time / Frame : 28mn 25s - 891,87 ppd
    Cur. Time / Frame : 34mn 46s - 728,97 ppd
    R3F. Time / Frame : 36mn 27s - 695,31 ppd
    Eff. Time / Frame : 35mn 51s - 706,95 ppd

Boas Compras

Partilhar esta Página