1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a desvantagem de um rato a 800 DPI para outro?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pauloallex24, 2 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 953)

1. pauloallex24

pauloallex24 I'm cool cuz I Fold

eu estou a pensar comprar o Logitech MX-610 Cordless Laser Left-Hand que funciona a 800 DPI e gostava de saber oqual é a desvantagem desse rato em relação a um com mais DPI e a influencia nos jogos.

2. LoRdd

LoRdd Power Member

Boas, eu por exemplo tenho um com 2400.
    DPI, dots per inch, em pt pontos por polegada: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pontos_por_polegada
    Lê, Mt basicamente quantos mais tiveres a mais sítios consegues chegar, neste caso clicar :p
    Eu como jogador não gosto de ratos sem fios já agora lol tu não sei.
    E se for com fios por o preço desse arranjas algo muito melhor como um razer ou mm logitech.

Cumps

Última edição: 2 de Março de 2008
  3. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

4. pauloallex24

pois, mas o meu problema quase que nem é o rato, é mesmo a mão que o segura...

Sou canhoto e aquele foi o único que eu encontrei e que me informaram ser especialmente para mim, e ratos bons para jogos só se encontram para destro e não para canhotos ou para as duas mão. Ás veses têm forma similar do lado esquerdo e deireito mas os botoes são sempre para destros e nós os canhotos é que nos lixamox...

5. pauloallex24

realmente jogar a 4000 DPI é de loucos. Mas sim paresse ser bom. Estive a dar uma olhadela nesse rato e ele pareceme uniforme. Mas o preço... vou ver mais ratos razer, pode ser k encontre outro na ordem dos 50 €

6. pauloallex24

7. LoRdd

LoRdd Power Member

Antes do que eu tenho, tinha um copperhead e é espectacular..vai a uma loja e pede para tal, é bastante uniforme mesmo.e é mt bom tambem

Partilhar esta Página