1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual a diferença da linha Platinum para a normal?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por R3d_D3v1l_, 4 de Julho de 2007. (Respostas: 39; Visualizações: 10449)

1. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Pessoal, a minha dúvida é simples, existe alguma diferença entre um jogo que é Platinum e outro que não é? E se sim, são muito significativas?

2. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Um jogo platium é um jogo que já foi comprado por muitas pessoas, e por isso fica mais barato.
    É como o disco de platina que as bandas recebem, porque o cd da banda já foi adquirido por muitas pessoas.O mesmo acontece com os jogos.A única diferença é o preço.
    Cumprimentos

3. Jug

Jug Power Member

A única diferença é o preço. É mais barato porque é um jogo com alguns anos ou porque a sequela está a sair.

Abraço

4. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Está bem pensado :002: Reparei numa coisa, o DVD não tem cover? Ou é mesmo assim?:zzz:

5. alimpo83

alimpo83 Power Member

O jogo em si é exactamente o mesmo, por vezes os manuais e assim são a preto e branco e os dvd's não têm a impressão a cores que têm na versão original, optando por uma mais simples para ser mais barato. De resto é igual!

6. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Epá queria que o DVD tivesse uma cover :'( Já não jogo :-D

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

As diferenças são normalmente estéticas, na capa e na cover do DVD.

8. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Quando um cd é platina quer dizer que ja foram vendidos mais de 10.000 exemplares em todo o mundo, e fica mais barato e quando atingir os 20.000 exemplares fica dupla platina e ainda mais barato...:kfold:

Última edição: 4 de Julho de 2007
  9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que é mais 1.000.000 de unidades...

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se fosse só 10K todos os jogos da PS2 ficavam platinum :)

11. PaTr0n

PaTr0n Power Member

enganei me mas n deve ser 1.000.000 (1 milhao para quem nao sabe :x2:)

12. nuno2k

nuno2k Power Member

essa é a diferença

13. Jai

Jai Suspenso

Jogos Platinum

Qual a diferença dos jogos Platinum e os que não são?

14. MDK

MDK Power Member

sao mais baratos !!

sao titulos mais antigos , que saiem numa versão platinum nova a preço reduzido

15. nuno2k

nuno2k Power Member

e a estampa é mais pobre na cor e no desenho

16. Jai

Jai Suspenso

17. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Preco e a capa xD

18. sensei

sensei Power Member

A capa e o CD diferem das versões não platina, também.

Basicamente os jogos Platina, são reeditados pois são jogos de eleição para a PS2, daí serem tão diferenciados nos géneros.

19. Only

Only Power Member

Os jogos são transformados em platinum depois de um período de tempo geralmente 6 meses, o que desde o preço que não fica mais de 25€. A diferença é que a capa muda (fica mais cinzento[para mim fica mais feia]) o dvd ou cd do jogo já não tem o desenho do jogo(é todo cinzento, a dizer platinium). mas a qualidade do jogo continua a ser a mesma

20. mnovo

mnovo Power Member

Para mim até ficam mais bonitos na estante... com a lombada em tons de cinzento!!!!

Partilhar esta Página