1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

qual a diferença do GTA4 PAL para NTSC?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por bmm7, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1725)

1. bmm7

bmm7 Power Member

qual é a diferença da versão pal para a versão norte-americana?

2. bynight

bynight Power Member

Nao ha diferença, a unica diferença é nos conteudos da versao australiana em relaçao ás outras , é que foram censuradas a cenas de sexo

3. bmm7

bmm7 Power Member

4. Rude!

Rude! Power Member

PAL e NTSC são sistemas de cor das TV's, portanto a versão PAL só pode ser jogada em PS3 PAL, portanto, se compraste uma em portugal n podes jogar jogos NTSC

5. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Então mas a PS3 não é Free-Region?

6. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Não tem nada haver , a PS3 é freeregion , eu já encomendei muitos jogos NTSC dos E.U.A e a minha PS3 é PAL e nunca me deram problemas...

7. CH4OS

CH4OS Power Member

Estás muito mal informado. Os jogos de PS3 são "region-free" como tal pode jogar qualquer versão em qualquer consola.

Última edição: 10 de Agosto de 2008
  8. KillBoy

KillBoy Power Member

ate na Mega drive:002:, desculpem o off topic mas nao aguentei ( eu percebi o que quiseste dizer)

:kfold:

9. CH4OS

CH4OS Power Member

Realmente nunca me passou pela cabeça que no caso de se estar a falar de jogos PS3, alguém fosse pensar em Mega-Drives... mas pelos vistos enganei-me...:n1qshok:

10. thendless

thendless Power Member

Isso é verdade, mas, se o rapaz comprar uma versão NTSC e a tv dele não suportar esse formato...vai jogar a preto e branco.

11. CH4OS

CH4OS Power Member

Correcto e penso que ninguém disse o contrário. O meu post foi apenas uma resposta a uma "afirmação" que dizia que os jogos de PS3 não eram "region-free".

Quanto a esse problema acho que um cabo RGB resolve isso.

12. bmm7

bmm7 Power Member

eu comprei na game um gta4 ntsc e como agora não posso jogar no meu lcd, experimentei na mimnha outra tv o jogo era a preto e branco, no dia seguinte voltei à game e els deram-me uma versão pal.:004:

13. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Isso tem a ver com as TV´s , se suportam ou não NTSC , mas todas as PS3 são region-free...

14. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Errrrr

Ha jogos que sao region locked, por exemplo muitos da EA games.
    Tal como se passa com a 360

15. thendless

thendless Power Member

Podes citar alguns exemplos?

edit: pelos vistos não.

Última edição: 11 de Agosto de 2008
  16. CH4OS

CH4OS Power Member

Errado.

Tal como já foi dito várias vezes, todos os jogos PS3 são "region-free". O que pode não ser "region-free" é o online... :berlusca:

Última edição: 11 de Agosto de 2008
  17. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Mete ai exemplos , agora estou curioso...

18. Foxlife

Foxlife Power Member

eu tenho gta 4 e assassins creed nstc o unico problema q encontro é q n posso jogar nas minhas televisoes de casa. de resto 5*

19. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Porque provavelmente as TV's em tua casa suportam o sistema PAL...

20. Foxlife

Foxlife Power Member

eu sei disso.
    ;)

Partilhar esta Página