Qual a diferença entre a sony Dsc h7 e h9?

Desde ja ñ me metia com nenhuma das 2,acredita,tem-se falado mt mal destas Sony,apesar até de a H7 ter melhor comportamento.
Mas dentro desta gama tens melhor...
Pensa nestas :

Canon S5 IS
Fz 50
S9600
S6500 fd
G9


São boas máquinas,lê rewiews e olha ao teu orçamento,que tb é mt importante.
Vai dando noticias sobre a tua escolha.
Cumps.
 
Marat, essas Fuji já foram descontinuadas e são bastante dificeis de se encontrar. E a FZ50 e G9 não são da mesma gama que a H9 ou S5 IS.

Dentro dessas gamas tanto a Canon S5 IS como a FZ8 (não é FZ18) são melhores. Agora depende um pouco do que se vai fazer com elas.
 
Estas Fuji ainda consegues,encontrar mas pelo que ele diz,a S6500 e a S9600 se enquadram bem,pois são altas máquinas para o preço de uma H9, www.goibuy.com aqui encontraras a S9600 e a S6500 fd encontras na Pix.Em termos de preço é mt preferivel ir por aqui.
Penso eu.

Cumps.
 
A S6500fd já não há na pix há algum tempo, pelo menos na nacional. Em relação às máquinas, acho preferivel a FZ8 ou FZ50 que a S6500 ou S9600.
 
Estas Fuji ainda consegues,encontrar mas pelo que ele diz,a S6500 e a S9600 se enquadram bem,pois são altas máquinas para o preço de uma H9, www.goibuy.com aqui encontraras a S9600 e a S6500 fd encontras na Pix.Em termos de preço é mt preferivel ir por aqui.
Penso eu.

Cumps.

Só para dizer que se calhar vale a pena dar um salto à *****. Entre o preço dos portes, outras mariquices como impostos para "ajustar a diferença de IVA" e a chatice de ter que esperar mais um ou dois dias... A diferença de preços da goibuy.com para a ***** para esta câmara específicamente deixa de ser assim tão atraente.

E ainda por cima, mesmo a esse preço, parece-me uma câmara cara.
 
Deve estar a falar da S9600... De qualquer forma está carissima. A 400€ já está demasiado perto do preço de uma G9, que é bastante melhor, ou de uma FZ50.
 
Deve estar a falar da S9600... De qualquer forma está carissima. A 400€ já está demasiado perto do preço de uma G9, que é bastante melhor, ou de uma FZ50.

Achas que a G9 justifica o preço dela? Se tivermos em conta que pouco ou nada evolui em relaçao a antiga G7!

Elogias tanto esta maquina, mas pelo que tenho lido, a alta presença de artefactos, ruido a alta sensibilidade (mais que nao G7) e distancia focal minima sao aspectos que talvez nao a coloquem tao "la em cima" como costumas fazer!

cumps.
 
Independentemente da evolução que tens em relação à G7, continua a ser a melhor máquina que o mercado das não-SLR tem para oferecer. Ruidos e artefactos são coisas que também tens nas suas concorrentes, normalmente até mais notórios. E mais importante do que isso, tens um sensor novo, com uma excelente capacidade em relação às cores, tens possibilidade de RAW e tens uma lente versátil e com qualidade invejável.
 
E a Fuji FinePix S8100FD tambem me parece ser boa...Mas em relaçao a Sony H7,o que acham?Ou entao a Olympus SP-560UZ?Tou indeciso e não sei o que vou escolher...
 
Última edição:
A menos que precises, afasta-te de máquinas com 18x de zoom.

Se queres uma boa máquina e com RAW vê a FZ8, se preferes que as fotos saiam logo no seu melhor da máquina, vê as A720IS e SX100IS.
 
Back
Topo