1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a diferença entre AAC e AAC+?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por petter, 26 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2532)

1. petter

petter Power Member

No Nokia PC Suite quando tento passar as musicas para o Nokia 5800 XM pergunta-me se eu quero o formato AAC ou AAC+...

Quais as diferenças entre os dois? Qual o que aconselham?

É que se eu puser AAC+ (que foi o que já testei) o tamanho diminui consideravelmente... (6 MB para 2 MB por exemplo)

Desculpem a noobice,

Abraço,
    petter

ou sera melhor usar mp3 e wma?

Última edição pelo moderador: 29 de Junho de 2009
  2. Pessoalmente não gosto do AAC+. Tenho um Nokia N66 e por curiosidade converti algumas musicas em MP3 para esse formato e arrependi-me amargamente. O som era horrivel.

Esta não é uma opinião técnica, mas aconselhava-te a ficar pelo formato MP3. Pelo menos, por agora.

Tambem há um teste muito simples: pega na mesma track e converte-as para mp3 e aac+. mete-as no telemovel e ouve a diferença.

3. timber

timber Zwame Advisor

O AAC+ é bem melhor que o MP3 a bitrates equivalentes (e esta parte é muito relevante)

4. petter

petter Power Member

e como e que converto de mp3 para aac+ sem diminuir os bitrates? (acho que diminui pelo Nokia PC Suite)

5. petter

petter Power Member

Bem tenho de ir, se puderem respondam

Grande Abraço...

6. petter

petter Power Member

como e que converto de mp3 para aac+ sem diminuir os bitrates? (acho que diminui pelo Nokia PC Suite)

bem ja vi que estou com azar quanto a ajuda para isto xD

Última edição pelo moderador: 29 de Junho de 2009
  7. Adp

Adp Power Member

usa uma versão trial do nero , da pa converteres muita coisa em varios formatos! cumps

Partilhar esta Página