1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a diferença entre o M50VN AS023C e o X57VN

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por fsschmitt, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 225; Visualizações: 19664)

1. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Qual é a diferença entre o M50VN-as023c e o X57VN (os dois são asus)

M50VN-as023c

Processador Intel Core 2 Duo T9400 (2.53 GHz)
    Memoria 2048MB + 2024MB DDRII 800
    Disco 320GB 5400rpm SATA+TPM
    Placa Gráfica NV GeForce 9650M GT 1G VRAM
    Drive DVDRW Supermulti
    Ecran 15.4'' WXGA+ Color Shine
    Comunicações Gigabit LAN 802.11a/g/n, Bluetooth
    Outros Webcam 1.3 MP Rotativa; Fingerprint
    Windows Vista Premium

E na newsletter da ***** lá no meio estava este pc (X57VN) que custa apenas 999€ e eu não encontro diferença do de cima, para este. Ambos têm o processador T9400, memoria 4Gb, Grafica 9650 GT 1Gb. etc :/

cumps

2. MIRCAO

MIRCAO Power Member

de facto se vieres na web por exemplo, ate o barebone é igual. das duas tres, ou isso do ***** está errado, que é o mais possivel. ou o preço ai é só +- 170 € mais baixo que em todo o lado. e como eu acho que eles nao dao nada a ninguem...

3. Elvas

Elvas Power Member

Pelo que ta no folheto, no X57VN o ecran é WXGA, enquanto que no AS023C é WXGA+.

A nao ser que o folheto esteja mal...

4. MIRCAO

MIRCAO Power Member

Última edição: 1 de Outubro de 2008
  5. Magickx

Magickx Power Member

6. fsschmitt

fsschmitt Power Member

7. XpiritO

XpiritO Power Member

Este modelo "X57VN" está à venda na FNAC Francesa, por aprox. 1.200 euros.

Ao que parece em França este modelo tem sido um sucesso, como é possível avaliar pelos diversos reviews que se encontram com uma simples pesquisa no Google (eis aqui um exemplo).

Eis o "Índice Vista" do bixaroco.... (textos em francês)

8. Magickx

Magickx Power Member

Na fnac francesa o processador está descrito como um "Intel Core 2 Duo P9400 à 2,53 GHz", é erro ou é mesmo diferente do T9400?

De qualquer forma no catálogo da ***** está T9400... Se calhar vou lá mesmo buscar um destes em vez do G50, sempre são menos 500 mocas :S

Pena que venha com o Home Premium... Será que tem espaço para mais um disco ou só leva um? :D

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Pelo que parece a resolução é mesmo WXGA+, tem e-sata, parece mesmo uma excelente compra, e por 1000 euros é de aproveitar...

10. Magickx

Magickx Power Member

Também me parece que seja uma boa compra, acho que vou já lá amanhã ver ou comprar mesmo. Será que já o têm (duvido um bocadinho)?

11. specialk

specialk Power Member

Bom, eu que andava a espera do Asus M50vn, isto e uma excelente noticia
    Mas e de estranhar, haver 2 portateis Asus com as mesmas carateristicas sendo de modelos diferentes

Amanha, se tiver tempo, dou um salto à Media Market

:joker:

12. estive hoje na ***** de sintra e não encontrei este modelo... :(

13. Rdssmk

Rdssmk Power Member

Boas,

a diferença é a designação para as grandes superficies..
    o m50vm também tem um irmao q é o x57vm, na fnac por exemplo..
    é normal aparecerem z53sv em vez do f3sv.. normalmente tem alguma coisa a menos, no x57vm falava-se que a diferença era a resolução conforme consta no site da fnac wxga em vez de wxga+, mas segundo utilizadores o mesmo não se verifica..
    acho que a diferença deve tar no material dos barebones, no z era assim.. pois o resto é tudo igual..

Fiquem bem

14. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Usam o mesmo chassi ?
    Ambos são bombas, para o valor :)

15. Magickx

Magickx Power Member

"Promoção válida de 02.10.2008 até 12.12.2008" :)

16. tive a ver pelo site francÊs ...

o X57VN tem

2,53 GHz / 800 MHz
    WXGA

Enquanto o M50VN-as023c

2,53 GHz / 1066 MHz
    WXGA+

Mas o folheto da ***** também diz 2,53 GHz / 1066 MHz

.

Última edição: 1 de Outubro de 2008
  17. fsschmitt

fsschmitt Power Member

amanha, quando os portateis chegarem é uma questão de ver.

Como se vê no portatil o tipo de ecrã (WXGA+ ou não) e a velocidade 800mhz ou 1066mhz...?

18. Magickx

Magickx Power Member

Pois é uma questão de dar uma vista de olhos naquilo. De qualquer forma se o comprar a primeira coisa que faço é confirmar as características todas antes de me pôr as voltas com ele.

19. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Quando alguém o experimentar comentem para se comprovar, ou não, as características...

20. XpiritO

XpiritO Power Member

Sim, é de facto o T9400. Na review que eu indiquei surgem indicadas precisamente as mesmas características, portanto foi erro de tipografia.

Partilhar esta Página