Qual a diferença entre o M50VN AS023C e o X57VN

Eu estou aqui com um amigo que comprou este asus. Ao iniciar o Windows com a cena da impressão digital activa aparece tipo 3 utilizadores, o da impressão digital o dele e outro com nome "outro". Alguem sabe como faço para pelo menos apagar o outro? de preferencia ele queria que só aparecesse o dele.
 
Então cá vai a minha tentativa de expor o que gostei e o que não gostei nestes portáteis.

(...)

No fim de tudo... Ganha o Asus pelo preço que tem e pelas suas características. Mas o LG com uma performance gráfica superior e com o ecrã LED vale os 150 euros.
Parece que entendeste exactamente o que te solicitei, agradeço-te desde já pelo teu testemunho e pela comparação directa que fizeste entre todos os modelos que tiveste "em mãos".

A tua opinião vai certamente ajudar/clarificar muita gente sobre estes modelos.
 
samirchagan; disse:
para isso mais vale a pena o Lg S510 :) é um pouco mais barato, tem um ecrã bem melhor.. e gráfica é bem superior!

desde que tou á procura dum portatil, ja tive:
- Toshiba A300
- HP dv5 1050
- Qosmio F50
- Asus x57vn (ainda o tenho mas vou devolver)
- Lg s510 (comprei-o na *****, mas ja devolvi para comprar um igual por menos 150 euros).

de todos... a melhor gráfica e melhor ecrã é do LG, sem duvida. :)

ja agora samirchagan, onde vais comprar esse LG por menos 150€??
 
Nos primeiros 15 dias devolvem o dinheiro mesmo que não tenha defeito (regra da UE), depois disso depende da política interna de cada loja....


já aqui foi discutido que n é bem assim: esses 15 dias referem-se a compras à distância, caso contrario a lei k existe é k se comprares um equipamento que detectes o defeito nos 1os 15 dias eles tÊm de trocar por um novo ou devolver o dinheiro. a partir daí é com cada empresa estabelecer a sua politica. eu tb julgava que era cm tu dizias, mas alguns users aqui clarificaram essa questão e tb me informei mm junto do apoio ao consumidor.
 
já aqui foi discutido que n é bem assim: esses 15 dias referem-se a compras à distância, caso contrario a lei k existe é k se comprares um equipamento que detectes o defeito nos 1os 15 dias eles tÊm de trocar por um novo ou devolver o dinheiro. a partir daí é com cada empresa estabelecer a sua politica. eu tb julgava que era cm tu dizias, mas alguns users aqui clarificaram essa questão e tb me informei mm junto do apoio ao consumidor.


epah então ainda bem que lojas como *****, Vobis, Worten, *****, ***** não seguem isso á risca:P
 
Lg s510 review

Ola pessoal eu tb adquiri x57vn, e o monitor deixa muito a desejar, especialmente a trabalhar sobre fundo negro nao deve ser nada agradável (AutoCAD), muito brevemente o irei devolver e provavelmente adquirir o Lg s510.

Um técnico imformático garantiu-me ser uma excelente escolha, superior ao asus m50vn as023c. Poderoso a nível gráfico, muito util para mim devido ao CAD e 3D, quanto à marca é receio das pessoas pois a LG não tem o mesmo curriculum da Toshiba por ex. mas que está mt bem construido, e é certamente a melhor escolha abaixo dos 1200€

Já agora descobri uma Review do Lg s510 mt interessante: http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=298733
 
Olá a todos,

Sou novo neste fórum e tenho andado a seguir as vossas opiniões sobre o Asus X57VN com muito atenção pois estou interessado para comprar um bom portátil sendo ele o meu primeiro.
Em resposta a Kroskkky, atenção pq derem-te a info errada ! Ainda há desses Asus a venda. Comprei hoje na ***** de Leiria o dito cujo: Asus X57VN e ainda tinham em stock !
Estava indeciso entre o Qosmio de Toshiba e o Asus. O vendedor aconselhou-me o Asus para ter melhor gráfica (vou trabalhar mais com prog de gráfica e de som) e o preto demasiado brilhante do Toshiba não me convenceu muito...é so impressões digitais para tudo o que é sitio sem esquecer que as teclas refletam demasiado a luz e sobre certos angulos torne-se até dificil de ver as letras do teclado !!!):005:
Quanto a luz branca em baixo do monitor, também tenho isso, damned... Não é que seja bastante incomodo mas uma utilização mais rigorosa o dirá.
Procurei ao serviço pós venda e o rapaz respondeu-me que se tratava de uma situação perfeitamente normal !?!:003:
È o meu primeiro portátil, por isso estou um pouco sem saber o que fazer... guardo... troco ?
De qualquer modo, vou visualizar algum filmes e prog este fim de semana e depois direi alguma coisa.:004:

Parabéns para este fórum, é das opiniões de todos que precisamos !
Abraço
:beerchug:
 
Última edição:
Normal ñ é de certeza. E se a tua escolha se baseou pela gráfica então desde já te digo k foste enganado pq a gráfica é em td semelhante á 9600GT (os benchmarks provam isso... mas se duvidas disso compara a classificação do windows pra gráfica e verás k é igual á do qosmio) e o facto de ter 1Gb de memória em vez dos 512mb da 9600... é só markting pq na realidade a grafica nem os 512mb usa!! Por isso o vendedor aconselhou-t esse pq provavelment os quer despachar. Já pra ñ falar no som... pq esse do asus fica sem exagerar a kilometros de distância do som do toshiba. S kers 1 conselho troca enquanto pods. E se ainda tens duvidas o k t posso aconselhar é ou o LG s510 ou msm o qosmio F50.
 
S por acaso gostars msm da máquina... pods sempre ir á loja e explicars k só ficas c ela se eles tiverem lá algum pc k ñ tenha esse problema no ecrã... pods sempre alegar k sabs k grande parte dos pcs vieram c esse problema, mas k tb sabs k há pcs em k o ecrã ñ está assim...
 
Como prometido... http://img376.imageshack.us/my.php?image=imgx091808180001jw6.jpg

o modelo de barebone da clevo é este: http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1556 e é igual tanto no tsunami e no insys...

Se este é o caso desta 9650m gt não sei, mas isto é um bom exemplo...:004:

p.s. também tenho o problema da luz branca, mas o problema, no meu caso é tão tenue que também não sei se hei-de devolver... por que por 1000 euros está dificil encontrar alternativa... o hp aquece demais (o asus é mm silencioso!!!), o acer esgotou!!!, o lg são mais 150€ e o toshiba não o queria nem dado!!!
 
Última edição:
S por acaso gostars msm da máquina... pods sempre ir á loja e explicars k só ficas c ela se eles tiverem lá algum pc k ñ tenha esse problema no ecrã... pods sempre alegar k sabs k grande parte dos pcs vieram c esse problema, mas k tb sabs k há pcs em k o ecrã ñ está assim...
Tanto quanto sei, todos os exemplares deste modelo "padecem" desse mal. Não é "defeito de fabrico", é mesmo feitio...
 
Mircao, o toshiba nem dado??? Pq? Ñ gostas da estética? ou é por outro motivo? S for pela estética digo-t k tb ñ o acho propriament lindo (fechado até é bem bonito... aberto o brilho k tem estraga 1 pco... ) mas qt a mim a estética ñ é o + importante... e em preformance deixa-m k t diga k o pc porta-s mt bem!!! E sincerament para mim... até 1500€ os 3 melhors portateis são Asus G50, Lg s510 e Toshiba qosmio F50.... esse asus até o cheguei a considerar mt boa opção mas dp de ver o ecrã k tem tb t posso dizer k nem dado o queria pq tal como diss antes o ecrã é um componente fundamental do pc... e esse ecrã deixa mt mas mt a desejar. E ñ refiro aki nenhum pc k custe 1000€ pq como é obvio ñ há nenhum k tenha caracteristicas semelhantes aos 3 k referi... ou msm a esse asus k realment era bom de + pra ser verdade...


Xpirito.. eu acho k já houve 1 ou 2 users k falaram k o ecrã ñ tinha isso.... e sim acredito perfeitament k seja msm assim o ecrã... mas k é mt fraco é....
 
Última edição:
Mircao, o toshiba nem dado??? Pq? Ñ gostas da estética? ou é por outro motivo? S for pela estética digo-t k tb ñ o acho propriament lindo (fechado até é bem bonito... aberto o brilho k tem estraga 1 pco... ) mas qt a mim a estética ñ é o + importante... e em preformance deixa-m k t diga k o pc porta-s mt bem!!! E sincerament para mim... até 1500€ os 3 melhors portateis são Asus G50, Lg s510 e Toshiba qosmio F50.... esse asus até o cheguei a considerar mt boa opção mas dp de ver o ecrã k tem tb t posso dizer k nem dado o queria pq tal como diss antes o ecrã é um componente fundamental do pc... e esse ecrã deixa mt mas mt a desejar. E ñ refiro aki nenhum pc k custe 1000€ pq como é obvio ñ há nenhum k tenha caracteristicas semelhantes aos 3 k referi... ou msm a esse asus k realment era bom de + pra ser verdade...


Xpirito.. eu acho k já houve 1 ou 2 users k falaram k o ecrã ñ tinha isso.... e sim acredito perfeitament k seja msm assim o ecrã... mas k é mt fraco é....

toshiba porque todos os que eu vi\mexi até hoje têm sempre algum defeito muito pronunciado... ou aqueçem, ou fazem mt barulho, ou tem problemas com drivers... mas também pode ser só embirrancia minha, e só queira ver o mal para esse lado...

a verdade é que 1500 é só mais 50% do que aquilo que o asus custou, e que o ecra so tem aquela cena mais clara em baixo(que no meu mal se nota)... que de resto as cores e tudo é aceitavel... lá esta um pc tao bem equipado tem de perder em alguma coisa... mas se o comparares com maqs ate mil euros, é dos que tem maior resolução por exemplo!!

tenho que ver bem o que quero fazer... neste momento não sei mesmo
 
Mircao, o toshiba nem dado??? Pq? Ñ gostas da estética? ou é por outro motivo? S for pela estética digo-t k tb ñ o acho propriament lindo (fechado até é bem bonito... aberto o brilho k tem estraga 1 pco... ) mas qt a mim a estética ñ é o + importante... e em preformance deixa-m k t diga k o pc porta-s mt bem!!! E sincerament para mim... até 1500€ os 3 melhors portateis são Asus G50, Lg s510 e Toshiba qosmio F50.... esse asus até o cheguei a considerar mt boa opção mas dp de ver o ecrã k tem tb t posso dizer k nem dado o queria pq tal como diss antes o ecrã é um componente fundamental do pc... e esse ecrã deixa mt mas mt a desejar. E ñ refiro aki nenhum pc k custe 1000€ pq como é obvio ñ há nenhum k tenha caracteristicas semelhantes aos 3 k referi... ou msm a esse asus k realment era bom de + pra ser verdade...


Xpirito.. eu acho k já houve 1 ou 2 users k falaram k o ecrã ñ tinha isso.... e sim acredito perfeitament k seja msm assim o ecrã... mas k é mt fraco é....

:x2:
 
S o teu limite máximo é msm 1000€ realment ñ tens opções melhores... mas tb se foss eu preferia um ecra c uma resolução de 1280*800 mas td uniforme do k um 1440*900 c esse problema do teu.. mas isto sou eu. Para 1000€ tens este compal na WBI http://*****.com/php/product_info.php?cPath=95&products_id=1483 que para o asus x57vn só perde na resolução do ecrã.
 
Back
Topo