1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Qual a diferença entre o M50VN AS023C e o X57VN

Discussão em 'Portáteis' iniciada por fsschmitt, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 226; Visualizações: 21949)

1. MIRCAO

MIRCAO Power Member

:004:

isso corre em condiçoes no x64 ou nao??? melhorou a performance? 3dmarks, jogos?!

:004::004:Toda a gente tem a cena da luz branca no fundo do ecra???:004::004:
    para saber definitivamente se é defeito ou feitio!!!

2. ptruicp

ptruicp Power Member

Boas pessoal, acabei de comprar o meu ultimo ASUS X57VN na ***** de alto dos moinhos, vou já testar, daqui a nada mando coisas e opinioes :p

3. Sokas

Sokas Power Member

porra ja me tou a passar com isto.

tou a tentar instalar o xp mas recebo sempre o mesmo erro:

TECHNICAL INFORMATION:

*** STOP: 0X000007B (0XF78DE524,0XC0000034,0X0000000,0X0000000)

aguma idea como resolver??

4. MIRCAO

MIRCAO Power Member

tem calma rapaz que a culpa nao é do pc... é do xp que nao reconhece discos rigidos sata!! tambem eu hoje tentei instalar o xp mas tenho exactamente o mm problema... na seccao de problemas do windows tem la em sticky um tutorial que diz como fazer se o seu xp nao reconheçe o disco rigido... amanha se tiver tempo vou tentar faze-lo. se nao so na segunda... se quiseres tentar, tas a vontade

5. ptruicp

ptruicp Power Member

Conforme prometido :009:

O portatil é bom!

Corre os jogos no máximo,

Jogo muito o Flight Simulator X e com ADDONS ( aeroportos, aviões de classe profissional com texturas reais ) o pc aguenta-se muito bem. Quando se encontra num sitio bem pesado está por volta dos 7 a 10FPS no FSX, obviamente que com toda a textura envolvente o resultado é impressionante pela positiva.

Muito rápido, não faz quase barulho nenhum, e aquece muito pouco, a grafica anda sempre nos 40 a 50 graus :p

Gosto do som ( as colunas do portátil é que... ) mas tem uma boa placa de som, comprei a 999euros uma excelente compra

No 3d Mark 06: 4909

Indicie de experiencia: 5.0

6. Suicide-Squad

Suicide-Squad Power Member

E o tão falado problema do écrã, ainda se mantém? mais luminoso em baixo que em cima? Só estou à espera de saber isso para ir buscar o meu :D

7. ptruicp

ptruicp Power Member

Boas, eu não noto nada disso, noto é um cansaço dos olhos, talvez seja uma questão de me habituar a uma resolução de 1440 :004:

Mas se quiseres um portátil a bom preço, recomendo este,

8. ptruicp

ptruicp Power Member

Penso que o X57VN tem bluethoo, mas o windows não reconhece esta função e não detecta o bluethoo, será a nível de drivers?:005:

9. Quiker

Quiker Power Member

Só 5.0?? Tens a certeza? Podes dar informação mais detalhada? É que o meu "velhinho" "My System" faz 5,6...

10. ptruicp

ptruicp Power Member

Última edição pelo moderador: 16 de Janeiro de 2009
  11. ptruicp

ptruicp Power Member

Bem,

Já é a 2ª vez que levo o portatil com bateria sem ligado á corrente e bloqueia :005:

Vou ponderar a troca e talvez ainda compre um DESKTOP

12. Quiker

Quiker Power Member

Sim, mas mesmo assim... Já viste bem as características? Nunca diria que a 9650gt era pior que a 8600gt.

13. ptruicp

ptruicp Power Member

Sim, mas a gráfica do portátil em questão é uma DDR2, e a tua é uma DRR3,;)

14. nelsondac

nelsondac Power Member

e mesmo assim, é uma 9650M GT ... e a tua é uma 8600GT...

certamente a de desktop até tem uma ventoinha e um sistema de colling muito mais eficiente do que num portatil... não te esqueças que apesar do numero ser superior, em termos de clocks e desempenho as placas de portateis são sempre bem piores... com uma 9600gt acredito que jogues crysis com quase tudo no maximo e fluido num desktop. numa 9600m gt jogas no minimo e ainda deves ter alguns breaks as vezes..

para não falar de a memoria ser DDR3 no teu e no portatil DDR2... e, mesmo assim, não acho o teu pc assim muito desactualizado, metia-lhe um processador só e ficas com boa maquina na mesma, isto digo eu ... fkb

15. 2_Fast_4_U

2_Fast_4_U Banido

Jogas crysis numa 9600m GT ddr3 com tudo em veryhigh excepto shaders e shadows. mas sim, as graficas de desktop sao sempre bem melhores

16. Boas pessoal, após a instalação da nova driver para a Nvidia neste portatil, o meu indice de experiencia no windows subiu no Desempenho do ambiente de trabalho para o windows aero de 5.0 para 5.9 e nos jogos de 5.2/5.3 para 5.5, e isto sem mecher no Nvidia Tune. A mais alguém isto aconteceu?

17. ainda tens de me dizer que drive maravilha é essa...

eu já tenho uma driver de forceware da Nvidia 7.15.11.7928
    e não me aconteceu nada disso

18. [​IMG]

A mesma que tu deves ter! a questão é que esta assim!

Última edição: 16 de Janeiro de 2009
  19. MIRCAO

MIRCAO Power Member

se dizeres qual a tua versao das drivers o povo pode tentar... para depois te responder!!!

20. foi a que saiu no dia 18 de dezembro acho eu. saquei do site da nvidia