Qual a diferença entre o M50VN AS023C e o X57VN

:004:
bem, vista x64 finalmente instalado, com tudo a funcionar, so falta actualizar as drivers da placa, linux mint instalado agora a correria atras das drivers para ficar tudo a funcionar


isso corre em condiçoes no x64 ou nao??? melhorou a performance? 3dmarks, jogos?!


:004::004:Toda a gente tem a cena da luz branca no fundo do ecra???:004::004:
para saber definitivamente se é defeito ou feitio!!!
 
porra ja me tou a passar com isto.

tou a tentar instalar o xp mas recebo sempre o mesmo erro:

TECHNICAL INFORMATION:

*** STOP: 0X000007B (0XF78DE524,0XC0000034,0X0000000,0X0000000)

aguma idea como resolver??
 
tem calma rapaz que a culpa nao é do pc... é do xp que nao reconhece discos rigidos sata!! tambem eu hoje tentei instalar o xp mas tenho exactamente o mm problema... na seccao de problemas do windows tem la em sticky um tutorial que diz como fazer se o seu xp nao reconheçe o disco rigido... amanha se tiver tempo vou tentar faze-lo. se nao so na segunda... se quiseres tentar, tas a vontade
 
Boas pessoal, acabei de comprar o meu ultimo ASUS X57VN na ***** de alto dos moinhos, vou já testar, daqui a nada mando coisas e opinioes :p


Conforme prometido :009:

O portatil é bom!

Corre os jogos no máximo,

Jogo muito o Flight Simulator X e com ADDONS ( aeroportos, aviões de classe profissional com texturas reais ) o pc aguenta-se muito bem. Quando se encontra num sitio bem pesado está por volta dos 7 a 10FPS no FSX, obviamente que com toda a textura envolvente o resultado é impressionante pela positiva.

Muito rápido, não faz quase barulho nenhum, e aquece muito pouco, a grafica anda sempre nos 40 a 50 graus :p

Gosto do som ( as colunas do portátil é que... ) mas tem uma boa placa de som, comprei a 999euros uma excelente compra

No 3d Mark 06: 4909

Indicie de experiencia: 5.0
 
Conforme prometido :009:

O portatil é bom!

Corre os jogos no máximo,

Jogo muito o Flight Simulator X e com ADDONS ( aeroportos, aviões de classe profissional com texturas reais ) o pc aguenta-se muito bem. Quando se encontra num sitio bem pesado está por volta dos 7 a 10FPS no FSX, obviamente que com toda a textura envolvente o resultado é impressionante pela positiva.

Muito rápido, não faz quase barulho nenhum, e aquece muito pouco, a grafica anda sempre nos 40 a 50 graus :p

Gosto do som ( as colunas do portátil é que... ) mas tem uma boa placa de som, comprei a 999euros uma excelente compra

No 3d Mark 06: 4909

Indicie de experiencia: 5.0

E o tão falado problema do écrã, ainda se mantém? mais luminoso em baixo que em cima? Só estou à espera de saber isso para ir buscar o meu :D
 
E o tão falado problema do écrã, ainda se mantém? mais luminoso em baixo que em cima? Só estou à espera de saber isso para ir buscar o meu :D


Boas, eu não noto nada disso, noto é um cansaço dos olhos, talvez seja uma questão de me habituar a uma resolução de 1440 :004:

Mas se quiseres um portátil a bom preço, recomendo este,
 
Conforme prometido :009:

O portatil é bom!

Corre os jogos no máximo,

Jogo muito o Flight Simulator X e com ADDONS ( aeroportos, aviões de classe profissional com texturas reais ) o pc aguenta-se muito bem. Quando se encontra num sitio bem pesado está por volta dos 7 a 10FPS no FSX, obviamente que com toda a textura envolvente o resultado é impressionante pela positiva.

Muito rápido, não faz quase barulho nenhum, e aquece muito pouco, a grafica anda sempre nos 40 a 50 graus :p

Gosto do som ( as colunas do portátil é que... ) mas tem uma boa placa de som, comprei a 999euros uma excelente compra

No 3d Mark 06: 4909

Indicie de experiencia: 5.0

Só 5.0?? Tens a certeza? Podes dar informação mais detalhada? É que o meu "velhinho" "My System" faz 5,6...
 
Sim, mas mesmo assim... Já viste bem as características? Nunca diria que a 9650gt era pior que a 8600gt.

e mesmo assim, é uma 9650M GT ... e a tua é uma 8600GT...

certamente a de desktop até tem uma ventoinha e um sistema de colling muito mais eficiente do que num portatil... não te esqueças que apesar do numero ser superior, em termos de clocks e desempenho as placas de portateis são sempre bem piores... com uma 9600gt acredito que jogues crysis com quase tudo no maximo e fluido num desktop. numa 9600m gt jogas no minimo e ainda deves ter alguns breaks as vezes..

para não falar de a memoria ser DDR3 no teu e no portatil DDR2... e, mesmo assim, não acho o teu pc assim muito desactualizado, metia-lhe um processador só e ficas com boa maquina na mesma, isto digo eu ... fkb
 
Boas pessoal, após a instalação da nova driver para a Nvidia neste portatil, o meu indice de experiencia no windows subiu no Desempenho do ambiente de trabalho para o windows aero de 5.0 para 5.9 e nos jogos de 5.2/5.3 para 5.5, e isto sem mecher no Nvidia Tune. A mais alguém isto aconteceu?
 
Boas pessoal, após a instalação da nova driver para a Nvidia neste portatil, o meu indice de experiencia no windows subiu no Desempenho do ambiente de trabalho para o windows aero de 5.0 para 5.9 e nos jogos de 5.2/5.3 para 5.5, e isto sem mecher no Nvidia Tune. A mais alguém isto aconteceu?

ainda tens de me dizer que drive maravilha é essa...

eu já tenho uma driver de forceware da Nvidia 7.15.11.7928
e não me aconteceu nada disso
 
Back
Topo