Qual a diferença entre o M50VN AS023C e o X57VN

Sim já tinha em ideia correr o Fraps :P

Já agora, também experimentei em 1280x720 e o índice de experiencia do windows não se alterou.

Quanto ao som, assim à primeira rodada parece porreiro mas mais tarde dou uma opinião mais concreta.

O que gosto bastante é daquele touchpad multimédia ;) funciona muita bem e dá um jeitaço :D
 
Sim já tinha em ideia correr o Fraps :P

Já agora, também experimentei em 1280x720 e o índice de experiencia do windows não se alterou.

Quanto ao som, assim à primeira rodada parece porreiro mas mais tarde dou uma opinião mais concreta.

O que gosto bastante é daquele touchpad multimédia ;) funciona muita bem e dá um jeitaço :D


Realmente ta muito porreiro ;) concordo contigo
 
sinceramente esse 3dmark desilude mt, está ao nível da 9600gt com ddr2. que resolução usaste?

ps:parabéns pela máquina!!

Obrigado :P

1440x900

Sim também tava a espera duns resultados melhorzitos (não muito) mas ainda tenho esperança que depois da limpeza e configuração se saia melhor :S

Edit: já agora alguém sabe se para instalar o x86 do Home Premium tenho que pôr versão Portuguesa para poder usar a mesma key ou posso pôr inglesa?
 
Última edição:
Obrigado :P

1440x900

Sim também tava a espera duns resultados melhorzitos (não muito) mas ainda tenho esperança que depois da limpeza e configuração se saia melhor :S


ah isso já explica mt. experimenta fazer a 1280x800 que é o k se utiliza mais para se comparar taco a taco. bem me parecia k essa gráfica tinha de dar mais. ah n caias no erro de sacar as drivers nvidia 177, diminuem o desempenho.
Já agora o k achas da webcam? tenho um amigo k trocou o dv5 pelo x57vm e que diz k a camara é um bocado fraca em comparação
 
Vou fazer isso agora então... espero que tenhas razão :P

Não acho a webcam grande coisa mas também não é algo que vá utilizar muito portanto não me faz diferença. É 1.3MP portanto a qualidade é o que se sabe xD Só usei para experimentar o Smart Logon até agora :P

EDIT: Esquece... tava-me a confundir. O teste foi feito com 1280x720, porque o 3DMark que tenho não me deixa mudar a resolução.
 
Última edição:
Já voltei, e não tinha por aqui o Crysis, só consegui jogar COD4, NFS: MW e Assassin's Creed.

Não é nenhum maquinão, como também não estava à espera que fosse, e correu bem estes jogos, vamos lá caso a caso.

Não mexi muito nas opções porque não tenho grande paciência para isso, espero que hajam mais donos deste bicho prontos a tirar screens :P

Assassin's Creed (Versão DX9, Tudo 3/4, Shadows 2/3, 1280x720, Multisampling 1/10, jogável mas pode ser preciso baixar mais um bocadinho)



Call of Duty 4: Modern Warfare (Tudo no máximo/ligado, só o AF - OFF, 1440x900, completamente jogável depois de desligar o AF, com o AF - 4x jogava-se razoavelmente mas nas cenas mais pesadas descia a 16-18fps, não sei porque aparecem screens em 640x400, o jogo teve sempre em 1440x900)



Need for Speed Most Wanted (Tudo no máximo, 1024x768??, Só meti este jogo aqui para compensar não ter mais nenhum, e não tinha outro NFS mais recente... Completamente jogável, os screens tão em 1024x768 e no menu só conseguia por até essa resolução, mas não estava a jogar de certeza em 1024x768 porque estava adequado ao display do portátil...)




Por hoje é tudo, amanhã ou domingo vou tratar de experimentar o Mass Effect, e entretanto quero ver se começo limpar e preparar o portátil ;)
 
Em termos de monitor o S510 é superior a este?
E qualidade de acabamentos e teclado? Alguem que ja tenha experimentado ambos que possa opiniar?
 
eu tambem acabei de comprar 1. no ***** de benfica pelo menos a mostra tinham poucos.

Amanha leva ja com o crysis warhead para ver como se porta.
 
Bem, já tive a testar algumas coisas...

3D Mark 05

3dmark05.jpg


3D Mark 06

3dmark06.jpg


PES 2006 Demo Benchmark @ 1440x900 High


2008-10-04 14:05:14 - pes2009
Frames: 3569 - Time: 60000ms - Avg: 59.483 - Min: 48 - Max: 61

Quanto ao Crysis, tirei várias screens mas não ficou o numero das FPS do Fraps não sei porquê... Mas posso-vos dizer:

Crysis Warhead 1280x720 @ Enthusiastic (ou qq cena do genero, tudo no máximo):

Média: 10fps

Crysis Warhead 1280x720 @ Minimum:

Média: 27fps


em, eu continuo a dizer para quem anda a pensar comprar portátil unicamente para jogar, compre um desktop! :P
 
Última edição:
epah acho isto muito estranho, porque já tinha um asus f3 qq (eu já vou ver qual é o modelo e já posto) é o f3s series tem 2 gb de memoria, uma 8400m g com 128 de memória e processador t7250,, que vai fazer em março 2 anos, e aquilo até dá para jogar bem stalker e tudo, no minimo claro, mas jogasse bem e fluentemente, agora sai um com 9650gt todo kitado e etc, e continua a ser uma porcaria? pa jogar crysis no minimo jogo no tal f3s, um bocado aos solavancos mas também jogo.. a sério, não percebo, parece que não houve avanços nenhums..


gostava muito de poder levar os jogos de um lado para o outro, mas se é assim vou mesmo pro desktop, com 1000 euros divididos por 4 para memória, board, processador e grafica, faço um maquinão e o estado ainda deduz 250 no final do ano

desculpem o post grande mas quem estiver entendido por favor tenha a paciencia de ler, que eu gostava de ter a certeza do que vou fazer
 
Bem, eu agora estou ocupado a fazer outras coisas, mas quando voltar a casa, vou testar estes jogos:

Assassins Creed
Unreal Tournament 3
PURE


Depois deixo aqui os resultados.


PS: Eu tou com tudo o que veio por defeito, até os drivers da gráfica! Mais tarde vejo quais são, e se vir que tal saco os mais recentes.
 
A minha aresta inferior é mais clara do que as outras, como se mais iluminada. Não sei a partir de que ponto se pode considerar screen bleed, ja que mesmo num quarto às escuras tenho dificuldades em dizer o quao mais luminosa é, mas é um pouco. No ambiente do windows n consigo ve-la, a nao ser com fundo preto (enquanto o computador inicia, por exemplo) um pequeno degradé que pouco s destaca.
É o meu primeiro portatil, logo n sei s é usual ou n.
Tenho motivos para me preocupar ou isto é perfeitamente normal?
 
Já tenho aqui o Mass Effect, ver se testo isto... E também vou testar o WoW que vai ser um dos jogos mais batidos neste portátil :P

Amanhã devo pôr o Home Premium x64.

Ah já agora para mais uns pontinhos:

Aquecimento - enquanto estive a jogar nele ontem não notei o aquecimento, e esteve toda a noite no modo "High Performance"

Barulho - muito silencioso mesmo, quando o liguei a primeira vez as luzes acenderam e eu pensei "tão mas isto não trabalha?" :D ainda não experimentei ler um cd, mas de resto não se ouve nada :)

Entretanto perguntava se alguém aqui me sabe indicar quais são os drivers mais recentes para esta placa no laptopvideo2go.

Ty
 
Última edição:
Back
Topo