Qual a diferença entre o M50VN AS023C e o X57VN

Já tenho aqui o Mass Effect, ver se testo isto... E também vou testar o WoW que vai ser um dos jogos mais batidos neste portátil :P

Amanhã devo pôr o Home Premium x64.

Ah já agora para mais uns pontinhos:

Aquecimento - enquanto estive a jogar nele ontem não notei o aquecimento, e esteve toda a noite no modo "High Performance"

Barulho - muito silencioso mesmo, quando o liguei a primeira vez as luzes acenderam e eu pensei "tão mas isto não trabalha?" :D ainda não experimentei ler um cd, mas de resto não se ouve nada :)

Entretanto perguntava se alguém aqui me sabe indicar quais são os drivers mais recentes para esta placa no laptopvideo2go.

Ty


Eu vou instalar o Ultimate 64 Bit e tou a pensar por estes drivers

http://www.laptopvideo2go.com/drivers/vista64/178.13

Serão os melhores?
 
ei Magickx tiveste problemas com a conta? tipo eu criei tudo normal e agora nao da para instalar nada pois nao tenho conta de admin...sabes como posso resolver isso?
 
ei Magickx tiveste problemas com a conta? tipo eu criei tudo normal e agora nao da para instalar nada pois nao tenho conta de admin...sabes como posso resolver isso?

Não tive nenhum problema :S Quando liguei ele pediu-me o nome e password e essa conta ficou logo como administrador.

Já experimentaste entrar em modo de segurança, para tentares aceder como administrador? No meu só tem a minha conta mas pode ser que ao entrares no teu em modo de segurança ele te mostre uma conta de Administrador e a tua conta.
 
E essas dão para a 9650M GT?

EDIT: Já agora - World of Warcraft 1440x900, tudo no máximo - 20-30fps... o melhor é mesmo baixar um bocadinho o multisampling mas joga-se bem assim


Foram os unicos que encontrei... la não faz referencia á 9650M GT mas vou experimentar

Depois digo o resultado

EDIT: Já agora, alguem formatou o portatil e instalou os drivers que vem no CD?
é normal aquilo levar montes de tempo a instalá-los?
 
Última edição:
nao dava mesmo nada :S, a solução foi mesmo fazer a recuperação e ai tudo correcto...mas obrigado por a ajuda de qualquer maneira...
 
Foram os unicos que encontrei... la não faz referencia á 9650M GT mas vou experimentar

Depois digo o resultado

EDIT: Já agora, alguem formatou o portatil e instalou os drivers que vem no CD?
é normal aquilo levar montes de tempo a instalá-los?

Então já há resultados? Vou formatar o meu agora :)

EDIT: Já agora, o qué é que instalaste do cd das drivers? Não vou instalar nada que seja optional para já... e sim demora um bocadito.
 
Última edição:
boas pessoal. alguém sabe se as lojas ***** cá do porto têm muitos exemplares? estou a pensar comprá-lo mas ainda estou a espera de uma resposta de um outro sitio...
 
Como tinha dito, aqui ficam mais alguns benchmarks a jogos recentes:

Tirando o GRID, todos os jogos são à resolução de 1440x900 com todos os settings no máximo, sem multisampling. A resolução do GRID é de 1280x720.

2008-10-04 18:19:57 - UT3 DM-Deck
Frames: 2403 - Time: 60000ms - Avg: 40.050 - Min: 23 - Max: 58

2008-10-04 18:22:41 - UT3 CTF-Reflection
Frames: 2362 - Time: 60000ms - Avg: 39.367 - Min: 26 - Max: 55

2008-10-04 18:25:57 - UT3 vCTF-Suspense
Frames: 2523 - Time: 60000ms - Avg: 42.050 - Min: 26 - Max: 61

2008-10-04 18:50:47 - AssassinsCreed_Dx10
Frames: 1500 - Time: 60000ms - Avg: 25.000 - Min: 17 - Max: 33

2008-10-05 14:56:24 - GRID San Francisco
Frames: 1444 - Time: 60000ms - Avg: 24.067 - Min: 0 - Max: 38

2008-10-05 15:01:03 - GRID Milan
Frames: 358 - Time: 12893ms - Avg: 27.767 - Min: 24 - Max: 33

2008-10-05 15:05:17 - GRID Le Mans
Frames: 1754 - Time: 58416ms - Avg: 30.026 - Min: 20 - Max: 38
 
hum... portatil interessante, a preço interessante.
acho que amanha vou buscar um destes.

a nivel de drivers, estão a ter problemas a instalar todo o hardware do bicho (bluetooth, wireless, etc, etc)? porque mal chegue a casa, leva logo com o senhor vista 64.
 
hum... portatil interessante, a preço interessante.
acho que amanha vou buscar um destes.

a nivel de drivers, estão a ter problemas a instalar todo o hardware do bicho (bluetooth, wireless, etc, etc)? porque mal chegue a casa, leva logo com o senhor vista 64.

Os drivers que vem c o portatil sao para 32bit e 64bit por isso não tens problemas em por o vista X64

Cumpz
 
Tambem já comprei um!
Na ***** do parknascente, o portatil tem um desempenho exelento os acabamentos tmb estão mt bons, ate agora e que ainda n tive tempo de testar mt bem num jogo noto um bocado de luz branca na parte de baixo do lcd, mas em outro n noto, mas hoje a noite ja vou testar isso melhor pk no windows n se nota nada mas em algumas aplicacoes nota-se... Kem tmb ja é dono de um destes portateis ja deu fé disso ou sou o unico a dar fé?
 
Tambem já comprei um!
Na ***** do parknascente, o portatil tem um desempenho exelento os acabamentos tmb estão mt bons, ate agora e que ainda n tive tempo de testar mt bem num jogo noto um bocado de luz branca na parte de baixo do lcd, mas em outro n noto, mas hoje a noite ja vou testar isso melhor pk no windows n se nota nada mas em algumas aplicacoes nota-se... Kem tmb ja é dono de um destes portateis ja deu fé disso ou sou o unico a dar fé?


Este portatil para mim é excelente, so peca mesmo no monitor, que para mim não é de grande qualidade...

Essa luz branca nota-se bastante em ambientes escuros, por exemplo no arranque do windows
 
O monitor a ver filmes e a trabalhar normalmente n se nota nada de nada eu a jogar cod 4 tmb n notei so mxm num jogo mais antigo ate que pensei k era por o jogo ser antigo... Mas de resto o pc é uma maquina mt mt boa tem o desempenho exelente e a resolucao ta mt boa, para o k tenho visto os hp a 1200 e tal é uma resolucao mt ma este ta bem melhor o unico a bater este no ecra é o lg de resto este ta lindo...
 
A propósito da luz branca tambem reparei. Quando se vê um DVD numa posição de ecra menos afinada vê-se que a barra preta deixada em baixo é ligeiramente mais clara, e que por isso distrai um pouco. Deixa-nos sempre na duvida se é do ângulo de visão, mas não sei, aparentemente vocês dizem que se passa o mesmo convosco, deve ser normal para o monitor que é.

Outro problemazinho que encontrei: quando entramos em "Mode" para usar o trackpad multimédia ele acende. Do lado esquerdo, no entanto, há duas (relativamente pequenas) manchas de contornos definidos mais luminosas que o resto da retroiluminação quando neste modo. Quando desligado é perfeitamente uniforme.

Aconteceu a mais alguém? É que só parece afectar esteticamente, ele aparenta ter a mesma sensibilidade por todo. Agradecia uma resposta ja que à ultima pergunta que coloquei ninguém respondeue queria saber se o meu trackpad é débil, ou pode vir a ter problemas. Que acham? =P
 
Eu inicialmente estava entusiasmado com este portátil e estava a pensar comprar um. Mas com essa conversa do monitor e de que afinal os 3dmarks deixam um pouco a desejar... desiludiu-me um pouco. Os 3dmarks ainda é naquela, mas o monitor ser de pouca qualidade :-/

Talvez sejam essas as diferenças com o ASUS M50VN-AS023C???
Melhor monitor e DDR3 na gráfica?

Sugerem algum outro portátil em vez deste?
Performance pode ser inferior, mas que tenha um bom monitor e o preço não passe dos 1000€ (pelo menos não convém).
 
Back
Topo