1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a diferença entre os LCDs Samsung LE23 R81 e R86?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por majomo, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 651)

1. majomo

majomo Power Member

Este é o meu primeiro tópico aqui no fórum...:)

E começo por pedir desculpa por mais um tópico de LCDs, mas preciso de ajuda.

"Comprei" ontem um LCD samsung de 23' para o meu quarto...

Fui à ***** e vi que o LCD SAMSUNG LE 23 R81BX custa 549€
    http://www.*****.pt/catalogo/imagens/Produtos/6604283_G.jpg

Depois fui à San Luis e eles tinham lá o Samsung LE 23 R 86BD que custava 599€
    (Vi agora que na ***** custa cerca de 510€ com envio :eek: - na San Luis vou pagar em 12 meses 599€ sem juros)

A televisão é a mesma, pelo que preciso de saber as diferenças a nivel de características...

Estive lá a falar com o vendedor e ele disse-me que a diferença entre o modelo R81 e R86 era que o 86 já vinha preparado para a televisão digital terrestre, ou seja, já trazia o descodificador (ou o que seja...) e que depois não seria preciso comprar a box...

Enfim...
    Acabei por comprar o R86, tendo informado o vendedor que iria investigar sobre o que me tinha dito.

Pelo que preciso da vossa ajuda para me dizerem ao certo qual a vantagem do R86 em relação ao R81.

No site da samsung só aparece o R81

É que pelo que tentei investigar não consegui ver nenhuma diferença a nivel de características...

Já agora, uma outra questão,
    antes de comprar o R86, vi este SONY KDL 20 S2020
    http://www.*****.pt/catalogo/imagens/Produtos/6604151_G.jpg

Apesar de ser só 20' fiquei com a ideia que tinha uma melhor imagem, pareceu-me ter as cores bancas mais vivas.

No entanto, quer na *****, quer na San Luis disseram-me que o o Samsung era melhor...

Acham que o samsung, por mais 50€ no caso do R81 ou mais 100€ no caso do R86(foi o que comprei) vale a pena?

Obrigado pelas vossas opiniões...

2. decapitado

decapitado Power Member

O ke o vendedor te disse está certo, a única diferença é mesmo essa. Fizeste bem comprar o r86 se vais usufruir do descodificador, agora ou mais tarde.

Partilhar esta Página