1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a diferença????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RazerX, 15 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 611)

1. RazerX

RazerX Power Member

Qual é a diferença entre os dissipadores volcano 7+ e o 9???? É que eu queria comprar um destes mas nao sei qual comprar eu queria um que fosse muito silencioso, se nao for um destes queria um que andasse a volta dos preços do volcano 7+ e 9. Ja agora gostava que me dissesem qual o melhor disco rigido de 40, 60 e 80 gigas que andam no mercado????

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Ok, o Volcano 7+ é todo em cobre e tem melhor performance que o Volcano 9, no entanto tem uma fan de 70mm enquanto que o Volcano 9 tem uma das melhores fans existentes, a Smart Fan 2 de 80mm !
    Ambos podem ser regulados em termos de performance/barulho, se bem que com o 7+ deves ter melhor performance geral, uma vez que é todo em cobre.

3. RazerX

RazerX Power Member

Então quer dizer que o v7+ é melhor que o v9 apesar dele ter a smart fan 2 de 80mm, olha mas ja ouvi dizer que o v7+ faz bastante barulho é verdade??? e o v9 faz muito barulho????

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

É como disse, podes regular as fans de ambos, para obteres a melhor performance face ao barulho que fazem ! No maximo, são ambas duas fans muito barulhentas !
    Em suma, o V7+ é um cooler mt bom pa AMD, embora peque um pouco na fan, mas o V9 não é grande coisa, a unica coisa de bom que vai tendo é mesmo a fan !

5. RazerX

RazerX Power Member

Olha mas ha melhores que a v7+ e que estejam ao mesmo preço da v7+ e que façam menos barulho que as v7+

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Penso que no mesmo nível de preço não...

7. RazerX

RazerX Power Member

Mas nao ha nenhuma maneira de reduzir o barulho da fan, nem que tenha que comprar outra fan sera que isso da????

Última edição: 17 de Fevereiro de 2003
  8. RazerX

RazerX Power Member

Ja agora digam-me os melhores discos rigidos de 40, 60 e 80 gigas?????

9. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

10. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Já ouvi mta gente dizer q são mto bons (devem ser) mas ainda n trabalhei com nenhum mais recente, lembrar q os Maxtor são ATA133. Dos q trabalhei, os IBM's foram os melhores, sim é verdade, houve akele lote de discos com problemas, mas isso já passou ao tempo, o q tenho ta a 13ºC, n faz ruido nenhum e é bastante rápido.
    :003: :003:

Partilhar esta Página