1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a diferença ??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Capoeira_Men, 3 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 653)

1. Capoeira_Men

Capoeira_Men Power Member

2. Martini_8

Martini_8 Power Member

Uma é só asus e outraé power color

3. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

A única diferença entre essas duas placas e apenas a marca e o preço, de resto são iguais.

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

O software k vem c elas e diferente, nomeadamente jogos...

5. Capoeira_Men

Hummm... ok então é um desperdício tar a gastar mais dinheiro com a power color, porque a da Asus tem o mesmo efeito?! O que acham??

6. Warlord

depende se te interessa o jogo k a mais cara traz ;)

7. Capoeira_Men

Quais são os jogos de cada uma trás ?? sabes ?? já agora só para saber lol...

Tks ;)

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

As 2900XT (independemente da marca) dão-te direito ao half-life 2:episode two+team fortress 2+portal pelo steam(quando estes saírem)

E eu achei as duas gráficas caras.. pensei que a 2900XT já estivesse mais barata (posso estar enganado), outro factor também importante é que algumas marcas vendem as suas gráficas com clocks mais altos (OC) para ter maior performance(mas ao menos assim tem garantia)

Cumps

9. Warlord

pelo k vi trazem os mesmos lol, vai pra mais barata, ate pq geralmente a asus e melhor k a powercolor...

10. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Eu ia para a powercolor..

cumps

11. Capoeira_Men

Ok Obrigado a todos pela informação ;) Mas vou ter mesmo de ir para a mais barata porque a vida esta mal para todos ne?! lol... mesmo assim a outra já não é muito baratinha também...

12. Unleashed

Unleashed Power Member

Para além de ser mais barata tanto quanto sei a Asus tem 3 anos de garantia vs. 2 da Power.

13. edusantos

edusantos Power Member

Partilhar esta Página