1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a distância mínima de visionamento de um televisor?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por braia, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1274)

1. Após ter lido alguma coisa sobre o assunto fiquei bastante inclinado a comprar um plasma. Nomeadamente o Panasonic TH-42PV71/PX71 (site estrangeiro). No entanto estou com alguma dúvida no que diz respeito às polegadas (42). Com efeito a minha habitual distância de visionamento é entre 2,5 metros a 3 metros. Serão 42 polegadas indicadas para esta distância? Ou serão muito grandes? Aconselham-me antes a optar pelo plasma similar mas de 37 polegadas (Panasonic TH-37PX71)?
    Deverão haver muitos de vós que têm um televisor de 42 polegadas e que me possam falar sobre o assunto.
    Agradecia a vossa ajuda.

2. greatbunzinni

greatbunzinni Power Member

A distância mínima depende do tamanho do teu nariz :D

3. Sephiroth

Sephiroth Power Member

42 é muito, para 2,5m recomendo-te 32" para 3m 37"

4. Taz

Taz To fold or to FOLD?

:x2:

Há um post nesta secção que mostra as medidas aconselhadas, mas pessoalmente, para 3 metros acho que 37" é perfeito.

5. gleal2000

gleal2000 Power Member

eu tb tenho uma distância de visualização entre 2,5 e 3 metros e tenho um panasonic 42" e agora não me imagino com menos :D

o melhor é ires a uma loja, contares os passos e depois os teus olhos decidem por ti.

Partilhar esta Página