Qual a distro para quem não pega em Linux há uns anos? (Programador/correr Wine)

turrican

Power Member
Eu não estou interessado em "aprender" Linux, so preciso de correr Wine, estou interessado no trace e software/utilitarios orientado a programador.

Provavelmente para correr debaixo duma maquina virtual

Quero uma distro que saia do caminho. Ex: se for preciso, corro sempre em root para não ter que aturar lixo como aquela historia de ter que por a password quando estou em user normal.

Uma GUI e linha de comandos funcionais são importantes, quanto menos geek melhor

Obrigado :)
 
Última edição:
Eu não estou interessado em "aprender" Linux, so preciso de correr Wine, estou interessado no trace e software/utilitarios orientado a programador.

Windows?

se for preciso, corro sempre em root para não ter que aturar lixo como aquela historia de ter que por a password quando estou em user normal.

Uma GUI e linha de comandos funcionais são importantes, quanto menos geek melhor

Estás na secção errada, meu caro. Isso é no tópico da (in)segurança.
 
Então como obtens os traces que de que estou a falar?
Estás na secção errada, meu caro. Isso é no tópico da (in)segurança.
Pois, só que eu não sou o teu caro e tu estás na terra da fan-tasia. Porque nem sabes o contexto de utilização. Eu vou dizer só mais uma vez:
turrican disse:
Provavelmente para correr debaixo duma maquina virtual
Caso contrario há outros forums onde perguntar sem ter que aturar condescendencia e a tipica maravilha "Windows vs Linux"
Heh parece boa, mas acho que não tem gcc para recompilar o Wine, vou ver melhor. Entretanto encontrei um site optimo para o que eu quero http://www.polishlinux.org :)
 
Última edição:
Back
Topo