1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a distro para quem não pega em Linux há uns anos? (Programador/correr Wine)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por turrican, 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 704)

1. turrican

turrican Power Member

Eu não estou interessado em "aprender" Linux, so preciso de correr Wine, estou interessado no trace e software/utilitarios orientado a programador.

Provavelmente para correr debaixo duma maquina virtual

Quero uma distro que saia do caminho. Ex: se for preciso, corro sempre em root para não ter que aturar lixo como aquela historia de ter que por a password quando estou em user normal.

Uma GUI e linha de comandos funcionais são importantes, quanto menos geek melhor

Obrigado :)

Última edição: 5 de Janeiro de 2009
  2. Maria Flor

Maria Flor Banido

Puppy Linux?

3. skorzen

skorzen Power Member

Windows?

Estás na secção errada, meu caro. Isso é no tópico da (in)segurança.

4. turrican

turrican Power Member

Então como obtens os traces que de que estou a falar?
    Pois, só que eu não sou o teu caro e tu estás na terra da fan-tasia. Porque nem sabes o contexto de utilização. Eu vou dizer só mais uma vez:
    Caso contrario há outros forums onde perguntar sem ter que aturar condescendencia e a tipica maravilha "Windows vs Linux"
    Heh parece boa, mas acho que não tem gcc para recompilar o Wine, vou ver melhor. Entretanto encontrei um site optimo para o que eu quero http://www.polishlinux.org :)

Última edição: 8 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página