Qual a dock que usam?

nunkapior

Power Member
Boas...

Criei este topico para saber qual a dock que usam, e porque?
Por exemplo qual a vantagem da rocket dock sobre a objecto dock...

Aguardo respostas. Cumps.
 
ja testei a nexus, e por exemplo, quero meter o fundo da dock transparente e por exemplo meter os icones so com 50% de ocupacidade, e não consegui, o objectivo era arrumar a parte de baixo XD não gosto dela, e meter os icones transparentes, se der para fazer isso, instalo de novo.
 
Eu uso o objectDock , mas estou cada vez mais insatisfeita, está com um uma user interface cada vez menos amigável, pelo menos a versão gratuita.

cumps,
ziza
 
já agora podem indicar uma dock que funcione bem no win7 x64? ia fazer o download da rocket dock quando li não ser compativel com 64bits....
 
Eu uso o Rocket Dock no Windows 7 de 64bits e não me dá problemas nenhuns..

Tem uma interface gráfica bastante simples e prática ;)

E até agora também não me dá problemas :P
 
ja instalei... está a bulir e agora vou brincar um bocado ao desktop modding... :p

edit: podemos ter duas docks? queria ter uma dock só para elementos do office...
 
Última edição:
alguma dock a funcionar com o botão de "show desktop" do windows 7? que basicamente continue lá depois de clicar ;x
 
alguma dock a funcionar com o botão de "show desktop" do windows 7? que basicamente continue lá depois de clicar ;x

O Nexus. Que também é compatível com as versões 64 bits do Windows, e que, ao contrário do RocketDock e afins que não são actualizados há montes de tempo, tem versões novas de mês a mês. É também a unica dock freeware que faz automáticamente 'blur' de backgrounds semi-transparentes no Vista/7 e que permite mostrar a àrea de notificação do Windows na barra (até tem dois modos de a mostrar!):

http://www.winstep.net/news.asp


nexus-systray.jpg


nexus-systray-group.jpg


BlurDock.jpg
 
Última edição:
E compativel com x64 sim senhor!

Mas está tudo cego? :-P O que eu disse foi 'e que, ao contrário do RocketDock e afins que não são actualizados há montes de tempo'. Em momento algum disse que o RocketDock não era compatível com o Windows x64, apenas que não é actualizado há mais de dois anos.
 
Back
Topo