1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a dock que usam?

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por nunkapior, 1 de Maio de 2010. (Respostas: 172; Visualizações: 24908)

1. nunkapior

nunkapior Power Member

Boas...

Criei este topico para saber qual a dock que usam, e porque?
    Por exemplo qual a vantagem da rocket dock sobre a objecto dock...

Aguardo respostas. Cumps.

2. Portuguesevil

Portuguesevil Power Member

3. nunkapior

nunkapior Power Member

ja testei a nexus, e por exemplo, quero meter o fundo da dock transparente e por exemplo meter os icones so com 50% de ocupacidade, e não consegui, o objectivo era arrumar a parte de baixo XD não gosto dela, e meter os icones transparentes, se der para fazer isso, instalo de novo.

4. Portuguesevil

Portuguesevil Power Member

Dá para isso e muito mais... Tem carradas de definições para mexer... è preciso é paciência... LOL

5. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Uso a rocketdock.

6. nunkapior

nunkapior Power Member

pois eu estive para mudar, mas pronto fico com a velhinha XD

7. ziza

ziza Power Member

Eu uso o objectDock , mas estou cada vez mais insatisfeita, está com um uma user interface cada vez menos amigável, pelo menos a versão gratuita.

cumps,
    ziza

8. ezoid

ezoid Power Member

já agora podem indicar uma dock que funcione bem no win7 x64? ia fazer o download da rocket dock quando li não ser compativel com 64bits....

9. Parcker

Parcker Power Member

Eu uso o Rocket Dock no Windows 7 de 64bits e não me dá problemas nenhuns..

Tem uma interface gráfica bastante simples e prática ;)

E até agora também não me dá problemas :P

10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Eu uso o RocketDock e estou satisfeito !! :)

11. ezoid

ezoid Power Member

ja instalei... está a bulir e agora vou brincar um bocado ao desktop modding... :p

edit: podemos ter duas docks? queria ter uma dock só para elementos do office...

Última edição: 12 de Maio de 2010
  12. alguma dock a funcionar com o botão de "show desktop" do windows 7? que basicamente continue lá depois de clicar ;x

13. JcRabbit

JcRabbit Power Member

O Nexus. Que também é compatível com as versões 64 bits do Windows, e que, ao contrário do RocketDock e afins que não são actualizados há montes de tempo, tem versões novas de mês a mês. É também a unica dock freeware que faz automáticamente 'blur' de backgrounds semi-transparentes no Vista/7 e que permite mostrar a àrea de notificação do Windows na barra (até tem dois modos de a mostrar!):

http://www.winstep.net/news.asp

Última edição: 13 de Maio de 2010
  14. r_inoc

r_inoc Power Member

RocketDock...

Simples, Fácil e sem porquês! xD

15. JcRabbit

JcRabbit Power Member

E sem actualizações há 2 anos! lol

16. r_inoc

r_inoc Power Member

Não me queixo! :P

17. E compativel com x64 sim senhor!

18. ezoid

ezoid Power Member

confirmadissimo!!

19. Sonic Reducer

Sonic Reducer Power Member

rocket dock power, se esta a funcionar, para k actualizar??? para por mais features que se calhar nem usamos e so consomem recursos

20. JcRabbit

JcRabbit Power Member

Mas está tudo cego? :-P O que eu disse foi 'e que, ao contrário do RocketDock e afins que não são actualizados há montes de tempo'. Em momento algum disse que o RocketDock não era compatível com o Windows x64, apenas que não é actualizado há mais de dois anos.