1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a fonte de alimentação ideal?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BestKnight, 1 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 503)

1. BestKnight

BestKnight Power Member

Ola a todos, estou para mudar duas peças ao meus sistema, a grafica e o processador, só que pelo que me disseram isso vai implicar mudar a minha fonte de alimentação, pois de momento tnh uma de 350W ou 400W (n sei ao certo). O que estou a pensar em adquirir é:

Sapphire technology radeon hd 4870 - 512Mb Gddr5 - Pci-Express 2.0
    Intel Core 2 Duo E8500 - 3,16GHz

O que eu gostava de saber é qual a fonte que me aconselham para não ter problemas com esta troca.

2. rodrigox

rodrigox Banido

Corsair TX-650W

3. RSC

RSC Power Member

Quanto queres gastar?

4. BestKnight

BestKnight Power Member

preço não eh problema pois arranjo directamente com um fornecedor. Mas n queria gastar mt mais que 50€~!!!

5. RSC

RSC Power Member

Não sei que preços é que o fornecedor te faz... Mas para essa gráfica, o mínimo que te aconselhava era uma OCZ Stealthxstream 600w.

6. rodrigox

rodrigox Banido

E para ficar mesmo com uma boa folga era uma Corsair TX-650W. Investe na fonte, não sejas como muitos que andam aí que metem fontes más em bons sistemas e depois admiram-se de no PC haver de fogo de artifício e de seguida o PC ir para o ferro velho.:D

7. Batousai

Batousai 1st Folding then Sex

Em vez do E8500 mete um E8400, e se quiseres faz tu o OC. Nao compensa a diferença de preço entre os 2, e com o que sobra ainda podes investir na fonte por exemplo.

8. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Para esses componentes no mínimo a aconselhada pelo RSC,mais cara um bocado a Corsair VX550.
    Cumps

9. notepad

notepad Banido

uma corsair, seasonic de 500w serve bem para isso, um sistema desses gasta ai uns 300w em full, e ja tem de ser com overclock.

Partilhar esta Página