Qual a grafica melhor ?

Procura na net, reviews de GTX260 216 cores. Todas elas atingem clocks de 700/1250/1500. Não é uma nem duas, são todas. E com esses clocks aquilo já não é uma GTX260 é basicamente uma GTX280, só que consome menos, aquece menos e dá menos problemas. Além de que a 4870x2 só funciona em jogos para os quais tem perfil nos drivers. Porque sem isso é uma 4870 1GB normal.

uma hd4870x2 com um kit koolance WC podes clockar aquilo ao maximo que ainda ficava mais fresca do que sem OC com um cooler tradicional e arrasa completamente a GTX260 ;)
 
Não há Core 216 da Asus. E em PT, que eu saiba só há a OC e a OC2. Se calhar viste foi a OCX 192 cores. A XFX tem clocks mais altos, mas a BFG tem garantia de 10 anos, dá direito a bundle "Far Cry 2 + 3dmark Vantage + Lanterna BFG" e tem apoio ao cliente 24/7.
 
Não há Core 216 da Asus. E em PT, que eu saiba só há a OC e a OC2. Se calhar viste foi a OCX 192 cores. A XFX tem clocks mais altos, mas a BFG tem garantia de 10 anos, dá direito a bundle "Far Cry 2 + 3dmark Vantage + Lanterna BFG" e tem apoio ao cliente 24/7.

Afinal a que vi era ocx mas era de 192 cores entao podias me endicar a melhor grafica dessa gaja 260
 
BFG e EVGA dão-te Far Cry 2, 10 anos de garantia e apoio ao cliente 24/7. A XFX tem os clocks mais altos das 4 mas nada que não consigas fazer numa das outras 3. Escolhe uma... Os clocks em principio consegues chegar lá com qualquer uma das outras 3 porque estas 216 core clockam muito bem.
 
BFG e EVGA dão-te Far Cry 2, 10 anos de garantia e apoio ao cliente 24/7. A XFX tem os clocks mais altos das 4 mas nada que não consigas fazer numa das outras 3. Escolhe uma... Os clocks em principio consegues chegar lá com qualquer uma das outras 3 porque estas 216 core clockam muito bem.[/quo

podes me dizer a loja em que compro uma bfg oc2 e com as coisas que disseste e com laterna:-D;)
 
tava virado para a ati mas tu tiraste me as duvidas eu vou mudar de placa de ano em ano axo que essa e a idial e axas entao que vou ter muita diferença da que tenho agora???'
 
Back
Topo