1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual a grafica que conpre

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ah??, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 846)

1. ah??

ah?? Power Member

boas eu gostava de sabes que grafica posso conprar com 30 euros :)
    ?

2. ah??

ah?? Power Member

3. ah??

ah?? Power Member

poque isto de andar a jogar com grafica onboard e um pouquinho lixado ,)

4. ICK

ICK Power Member

Olha que 30€ nao te vão servir de muito...

5. Davez

Davez Power Member

Com 30 euros não compras nada que seja relativamente melhor do que a tua onboard.

6. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Esta e ainda te sobram uns trocos

7. AmdM

AmdM Power Member

A 2600 Pro a 25€ parece-me muito bem.

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

primeiro que tudo diz a tua config...

Segundo, para que jogos?!

Terceiro, que resoluções?!??!

É que por exemplo uma 6800 Ultra em segunda mão poderia servir!

9. AmdM

AmdM Power Member

Tomas santos, a 2600 é mais poderosa que essas 2 que apontaste.

10. ah??

ah?? Power Member

eu tenho um pocessador intel dual core 2.2... 2 gigas de ram 800 ghz...... fonte de alimentacao 430w.... e a mather board asus p5gc-mx/1333...

tipo mas qeria uma grafiqa que mantesse os 100 fps

11. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

jogos... se for para CS a 2600pro chega!

12. cL!cK

cL!cK Power Member

amigo, tu vais me desculpar mas com 30€ tu mal compras um módulo de ram, quanto mais uma gráfica decente..se queres uma gráfica minimamente decente para jogos tem que ser pelo menos com 80€, (neste caso estou me a referir à 4670)..

E se quiseres investir mais do que isso numa gráfica terás também que investir numa fonte de alimentação, pois duvido que a tua fonte sequer tenha um conector de 6 pinos..

@ tomassantos: sem duvida a 8600GT, além de o GPU ser ligeiramente melhor, essa tem mais memória e mais rapida que a 2600XT

13. AmdM

AmdM Power Member

Click, lamento mas estás errado.
    A 8600GT é um fiasco, eu sei porque tive uma.
    E a que ele apontou ainda por cia é gddr2, a 2600Xt é Gddr3.

14. cL!cK

cL!cK Power Member

yep tens razão, peço desculpa não reparei que a 2600XT era GDDR3 só vi pelos nomes..

15. jonny__27

jonny__27 Banido

É complicado aconselhar sem saber bem o que é que ele vai jogar.
    Por exemplo eu só jogo San Andreas, World of Goo e Live for Speed. E nem sequer tenho interesse em jogar com tudo no máximo, quero simplesmente...jogar. Neste caso eu não precisaria de uma 4670.
    Como ele falou em 100fps, parece-me que está a falar de CS. Para isso a 2600 Pro que recomendaram em cima deve chegar. Não tenho a certeza se fará 100fps, mas uns 60 fará de certeza, e não se nota diferença nenhuma de 60 para 100. Se for para jogar mais que CS, então aí é que é melhor investir mais um bocado.

Partilhar esta Página