1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a gráfica que escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por krash, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 614)

1. Boas,
    Queria comprar uma placa gráfica nova, pois a minha queimou, mas como não tenho muito dinheiro só queria investir até 70 euros no máximo...

Mas como não percebo muito disso, será que me podia dar opiniões?

Eu queria uma placa que já suportasse bem o COD 4, o Need for Speed pro street, PES 2008, Lineage II, entre outros do género...

Meu PC:
    Motherboard AsRock 775i945GZ PCI Express
    Intel Pentium 4 3.06 Ghz
    1GB Ram (dependendo do preço da placa talvez lhe acrescente mais 1gb)

Agradecia que me pudessem ajudar.

Obrigado

---- Edit ----

Que acham da "MSI ATI Radeon PCI-E HD3650 OC 512Mb DDR3" por 55euros?
    ( http://global.msi.com.tw/index.php?func=proddesc&maincat_no=130&cat2_no=&cat3_no=&prod_no=1397 )

Última edição: 16 de Setembro de 2008
  2. Weemer

Weemer Power Member

epa o ideal era um pc novo:x2:

Com esse cpu n jogas nada:x2:

Olha mas vê uma HD3850.

3. Pois, mas essa ja ultrapassa o desejado... Ninguem me pode aconselhar :S?

4. Totoro

Totoro Folding Member

SAPPHIRE HD3650 512MB DDR3 PCI-E - 63,40€

Última edição: 17 de Setembro de 2008
  5. Boobaloo

Boobaloo Power Member

Lê a thread sobre a placa que está no fórum de Hardware novidades, penso que talvez encontres esta placa a esses preços

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=300532&page=6

E dizem que há na alemanha à venda a HD 4670 a 66€, os preços no futuro não serão muito diferentes por cá.

6. max enzo

max enzo What is folding?

Sinceramente,actualiza o pc primeiro,principalmente a motherboard,mesmo que tenhas pouco guito,pá tenta ir aos poucos,é que com esse processador e o chipset dessa motherboard já não podes jogar os jogos como deve ser,nem eu consigo ás x,e olha as especificaçoes do meu pc.

Partilhar esta Página