1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a Importância do ip filter do u torrent?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por macloader, 22 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 2413)

1. macloader

macloader Power Member

Boas pessoal,

Estou a sacar uma série com o utorrent e não consigo. Começo a sacar e passados 2 min a velocidade de download vai zero e por vezes passados 5 min começa a sacar e depois volta outra vez a zero e sempre assim. Quando a velocidade vai a zero tento ir à net e não consigo abrir nenhum site.

Acho que isto se deve ao ipfilter do utorrent porque vou ao separador de registo e aparece a mensagem "ipfilter blocked peer xxx.xxx.xx.xxx". Podem-se dizer se esta é a causa do problema? Se sim, É possível desligar o ipfilter? Existe algum perigo em desligar o ipfilter? Chegamos assim à questão no título - Qual a importância do ipfilter do utorrent?

Alguém me pode ajudar?

Nota: Só acontece com esta série que estou a sacar. Com todas as outras coisas não há problema. Não sei se há problema em dizer qual e de que tracker saco...

Obrigado e bom natal para todos.

2. j0rg

j0rg Power Member

boas macloader
    Ipfilter serve basicamente para filtrares por exemplo trafego internacional ou seja todos os ips internacionais á partida são imediatamente bloqueados so deixando passar ips nacionais (trafego nacional), tenta desligar ipfilter e vê o resultado..
    Verifica se a tua firewall se encontra bem configurada, caso tenhas router verifica se este tb e encontra bem configurado...
    Em ultimo caso poderá ser TS por parte do teu ISP.

Cumps

3. Cabalo

Cabalo Power Member

NUNCA desligues o ipfilter, como usas o autoupdater ele vai buscar IPs potencialmente perigosos para o leecher normal, logo se ele to está a bloquear é porque está a fazer bem. Então se andares em alguns trackers públicos é que ves a disparar o numero de IPs bloqueados, jasus...
    É preciso andar de preservativo virtual!
    Aqui não deixam falar de pirataria nem links para sites com isso, não era mais fácil vires ao msn ou telefonares-me e perguntares-me a mim ?

O curioso é que o ipfilter até bloqueia acessos daquele nosso site privado especial ;) que teoricamente não deveria ser necessário. Actualiza-o uma vez cada 15 dias que chega bem.
    vê se apareces no msn, que tenho aí umas cenas do bom para ti ;)

Partilhar esta Página