ADSL Qual a Internet mais barata?

hg80

Power Member
Boas pessoal,

Vou deslocar-me para um sitio onde tem um telefone fixo da PT. Pretendo instalar Internet ADSL associada a esse mesmo telefone.
Tive a fazer umas pesquisas, encontrei a Simplesnet.
O meu critério de escolha é a Internet mais barata, sem controlo de tempo, velocidade pelo menos 1MB.
Alguma sugestão melhor que a Simplesnet?

Cumprimentos
 
Não te metas na SImplesnet, o feedback dos users aqui do forum é muito mau mesmo.

Se tiveres possibilidade mete ADSL da Vodafone ou Clix ou então em ultimo caso da PT.
 
Não te metas na SImplesnet, o feedback dos users aqui do forum é muito mau mesmo.

Se tiveres possibilidade mete ADSL da Vodafone ou Clix ou então em ultimo caso da PT.

Estive nos sites desses fornecedores, tem o inconveniente de ter que mudar de telefone. Não posso mexer no telefone.
 
Não estou abrangido em zona optimus, nem em zona sapo.

- Optimus: net+telefone/1Mb/12GB tráfego/24,78€

- Sapo: net/8Mb/tráfego ilimitado(com factura electrónica e debito directo)/19.99€

- Simplesnet: net/2Mb/tráfego ilimitado (com debito directo - promoção válida até 01.01.2010 - wtf, já acabou à séculos!)/15.99€

- Banda Larga Vodafone: net/até 1Mb e 128Kb após 2 Gb de tráfego/tráfego ilimitado/14.99€

A Banda Larga Vodafone é a mais barata, mas ainda faço alguns downloads e jogo de vez em quando online.
Não pago nada do telefone, só quero mesmo net. Nestas circunstancias, parece que o sapo tem a melhor relação qualidade/preço.
 
Não estou abrangido em zona optimus, nem em zona sapo.

- Optimus: net+telefone/1Mb/12GB tráfego/24,78€

- Sapo: net/8Mb/tráfego ilimitado(com factura electrónica e debito directo)/19.99€

- Simplesnet: net/2Mb/tráfego ilimitado (com debito directo - promoção válida até 01.01.2010 - wtf, já acabou à séculos!)/15.99€

- Banda Larga Vodafone: net/até 1Mb e 128Kb após 2 Gb de tráfego/tráfego ilimitado/14.99€

A Banda Larga Vodafone é a mais barata, mas ainda faço alguns downloads e jogo de vez em quando online.
Não pago nada do telefone, só quero mesmo net. Nestas circunstancias, parece que o sapo tem a melhor relação qualidade/preço.

Para veres o rigor da "Promoção" da Simplesnet tens uma ideia do estado da empresa.

Das opções que tens sem duvida SAPO, toma só atenção a isto:


"(3) Valores promocionais válidos para novas adesões realizadas até 31.08.2010.
Os valores apresentados são válidos durante 6 meses. Após este período aplicam-se as mensalidades de € 25,49 (8Mb); €29,99 (12Mb) e €35,99 (24Mb)."
 
nao sei como é para zonas sapo, mas em zonas nao sapo há ainda a somar a assinatura telefónica, que fica no minimo por 10€/mes se escolherem o tarifário PT económico
 
Para veres o rigor da "Promoção" da Simplesnet tens uma ideia do estado da empresa.

Das opções que tens sem duvida SAPO, toma só atenção a isto:


"(3) Valores promocionais válidos para novas adesões realizadas até 31.08.2010.
Os valores apresentados são válidos durante 6 meses. Após este período aplicam-se as mensalidades de € 25,49 (8Mb); €29,99 (12Mb) e €35,99 (24Mb)."

?!!
Mas, qual é mesmo o problema da Simplesnet?!
Já agora, conta lá a tua estória....

Sou cliente deles à alguns anos e NUNCA tive qualquer problema, ao contrario do Sapo, de quem também fui cliente e estava sempre com problemas.... o mais engraçado é que a linha continua a ser da PT.....

Tenho vários amigos e conhecidos que são clientes da Simplesnet e estão todos satisfeitos, além de que NUNCA (nem na net), vi ou ouvi, ninguém a queixar-se da Simplesnet....
Além de ser, como sempre foi, o serviço ADSL mais barato do mercado!
 
O problema da simplesnet é o TS e o ping muito alto. Além disso, o site deles não está actualizado, nunca se sabendo as promoções mais actuais.

O resto, penso que é satisfatório. É melhor que o Sapo em termos de atendimento ao cliente, por telefone (existe alternativa ao 707 para a linha de apoio).
 
Última edição:
Nao te aconselho a clix, ja tive e era mesmo mto fraquinha, e conheço um colega meu que teve o mesmo problema que era, que era a velocidade que eles garantiam, garantiram-me os 24megas mas nem aos 8 chegava. Para mim a Sapo e a operadora mais regular em termos de net :).
 
Nao te aconselho a clix, ja tive e era mesmo mto fraquinha, e conheço um colega meu que teve o mesmo problema que era, que era a velocidade que eles garantiam, garantiram-me os 24megas mas nem aos 8 chegava. Para mim a Sapo e a operadora mais regular em termos de net :).
Garantiram-te os 24megas????? Ou tinhas um contracto até 24megas????? Tens noção que o serviço ADSL está dependente da distância à central e que apenas a pt tem acesso às centrais remotas????
 
Back
Topo