1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a lente simples 50mm ou 35/70 com auto-focus mais barata???

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por El Gordo, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 874)

1. El Gordo

El Gordo Power Member

Um amigo "deve" me uma 50mm,estragou me a minha ..... qual o valor de uma 50mm ou 35/70 com autofocus para d60 ou d80 ???preço acessivel e n precisa da marca....

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Para a D80 é a Nikkor 50mm 1.8, que deve rondar os 130€. Para a D60 essa lente não tem AF, por isso não sei qual é. Talvez seja a 50mm 1.4 a 270€ (acho que é este o preço).

3. El Gordo

El Gordo Power Member

n existe nenhuma tipo 18/55mm para a d60 ou a d80???até 200$??

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Ah... 18-55 sim, existe essa mesmo. lol Tens a 18-55 II e a 18-55 VR.

5. El Gordo

El Gordo Power Member

e fica a q preço???é pq assim vou se calhar buscar o corpo da d80 e o gajo compra me a lente... hehehehe

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Não faço ideia, vê na loja. lol

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

8. El Gordo

El Gordo Power Member

obrigado...mais logo vejo em detalhe e na ***** tb

9. Pentrite

Pentrite Banido

@ El Gordo
    O pessoal deu-te o nome da porra da lente, custava muito perder 2 minutos a descobrir quanto custa?
    Gabo a paciência ao Rui e a outros como ele que passam os dias a repetir informações que uma simples busca no Google encontraria num instante.

10. El Gordo

El Gordo Power Member

Sabes o q são opiniões???
    Provavelmente não.... vai aparecendo mais vezes...talvez mudes o feitio amigável LOL
    ABRAÇOS

11. Warlord

Warlord [email protected] Member

desculpa la mas tenho de concordar com o Pentrite, nao vieste aki pedir opinioes mas sim perguntar coisas k facilmente encontras por ti proprio, um bom exemplo e isto:

12. El Gordo

El Gordo Power Member

ok..fim de conversa...avançando.....

Partilhar esta Página