1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual a loja Mais barata para comprar uma PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Furtado, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 4740)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Pessoal como ja mencionei no titulo queria saber as vossas opiniões..
    Qual a loja mais barata para comprar uma ps3..
    Diguem as vossas suguestoes
    E sim de confiança.
    Obrigado espero respostas de voces..

2. Resev

Resev Power Member

Em Portugal?

A primeira que te aparecer á frente!
    O preço está estipulado pelo PVP (Preço de Venda ao Publico), eles não andam a vender pêras e maçãs!

A nível de confiança creio que estarás mais protegido se comprares numa grande superfície ou loja dedicada, mas á parte disso é igual em todo o lado.

3. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Isso não será bem assim... se os preços fossem fixos pelo PVP, qual seria o objectivo de existirem várias lojas concorrentes?

Se bem me lembro, PVP é somente o preço recomendado para um dado produto...

E as promoções? Fazem as mesmas promoções em todas as lojas em todo o país?

P.S.: Online fica bem mais barato do que numa loja, e pode ser online e de confiança na mesma :p

4. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

A ***** está/estava com umas promoções jeitosas.

5. Greenpower

Greenpower Power Member

Se quiseres tens a de 40gb na electric co a 298€.
    Comprei a minha na electric co de Sintra no sábado e ainda la ficou uma.
    Cumps

6. Slayer74

Slayer74 Power Member

Pois, mas esses preços são para escoar stock que não vende.

7. Bruno72

Bruno72 Power Member

Devias ter trazido a outra para não ficar "abandonada"...

:p

Quanto ao tópico, acho que na UK é onde se arranja mais barato.

8. Voystice

Voystice Power Member

Basicamente, é prestares atenção às promoções que as lojas ou as grandes superfícies fazem de tempos a tempos! E apanhares um bundle jeitoso e ao teu gosto que te faça render bem o dinheiro que investires!

Fora isso, se queres uma PS3 bem baratuxa, aguenta até ao Natal, (de 2009) que nessa altura, a julgar pelo andar da carruagem já devem estar ao "preço da chuva"! (tipo, 150/200€)

Cumps!

\w/

9. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

que diferença faz? :S sao as mesma, da 40 a 160 por fora sao tdas iguais por dentro acho que tambem, se ainda existixem as de 60 percebia se o abandono :S enfim
    Media market gaia ps3 40gb mais singstar com 2 micros 299, em ultimo caso tens o amazon, de onde é seguro e por pouco mais de 300 podes comprar a ps3 80gb com mais doois jogos ( recentes claro):x2:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página