Opinião Qual a maior desilusão desta geração de consolas?

Fallout 76 - tanto potencial desperdiçado.
Acredito que, de momento, o jogo até possa estar "melhor", mas o estrago já está feito.

Anthem é, também, um bom exemplo disso.
 
Pessoalmente, foi mesmo o Death Stranding... não consegui passar do 3º capítulo. Foi uma desilusão expectável, pois tinha visto vídeos de gameplay, mas como foi jogo partilhado, avancei. Mas, efetivamente, não consegui continuar, por achar o gameplay loop demasiado aborrecido. Acontece.
 
Para mim é sem sombra de dúvidas, Mass Effect Andromeda. Que soco no estômago.

Comprei-o há uns tempos baratito e estou a jogá-lo agora. Sei que levou muita coisa em cima desde o lançamento, mas não está assim tão mau, até estou a gostar. Dito isto, é um bug-festival, e tenta ser mais que o que realmente é (falo das partes de plataformas).

Em relação ao tópico, Anthem. Maldita a hora que paguei full price pelo jogo. Ainda tenho alguma esperança no Anthem 2.0...

Fikem bem!
 
Esta geração foi prolífica em desilusões. Vários destes jogos nem são maus, apenas são muito inferiores à saga de que fazem parte.
Mass effect andromeda, Battlefield V, Fallout 64, Evolve, Watch Dogs, Battlefront, Insurgency Sandstorm, Simcity, Thief....
 
Para mim foi sem sombra de dúvidas o Fallout 76. Sou fã dos Fallout (embora nunca tenha jogado o 1 e 2) e adoro o setting pós-apocalíptico do jogo. Não consegui jogar mais que 2 ou 3 horas do Fallout 76 (e só o joguei agora que saiu no Game Pass, já com vários problemas corrigidos pelo que sei), e mesmo assim não gostei nada.
 
GT Sport.
Apesar de ter melhorado (muito) com as atualizações, não gostei do sistema de progressão no single player.
Quero um GT a sério na próxima geração

Menção honrosa para Death Stranding (booriiing!!!!) e Anthem
 
Esta geração foi prolífica em desilusões. Vários destes jogos nem são maus, apenas são muito inferiores à saga de que fazem parte.
Mass effect andromeda, Battlefield V, Fallout 64, Evolve, Watch Dogs, Battlefront, Insurgency Sandstorm, Simcity, Thief....
Esse Fallout saiu na Nintendo 64? :D
 
Fallout 4. Eu só queria o Fallout 3 mais bonito e suave de jogar. Mas aquela malta da Bethesda Softworks perdeu-se pelo caminho. E até a capacidade de fazer dlc foi com o galheiro.
 
Days Gone, um jogo que prometia ser vasto em tudo e na realidade revelou-se cheio de nada

Cenário apocalíptico repetitivo, nível de exploração fraco comparado com outros do mesmo género
 
Para mim assim de repente foi o Red a Dead Redemption 2.
Tinha muito hype, mas depois o jogo revelou-se dos jogos mais aborrecidos que alguma vez joguei a nível de gameplay e com o pior pacing a nível de história.

O Hellblade também me desiludiu muito.
Esperava uma boa experiência, mas o gameplay era extremamente repetitivo e o jogo tornou-se demasiado aborrecido.

Devem haver mais, mas assim de repente só me estou a lembrar destes dois.
 
Sim, Hellblade também desiludiu um bocado. Tem muitas coisas boas, como o som, o trabalho da actriz, gráficos, ambiente e a história.
Mas a jopgabilidade é mesmo fraca. O combate é fraco, mas os puzzles são uma seca. Foi por causa disto que nunca terminei o jogo.

Outra desilusão foi o Street Fighter 5.
 
Back
Topo