Opinião Qual a maior desilusão desta geração de consolas?

Jogos de futebol foram a maior desilusão para mim. Ainda gostei do pes 2015 ou 2016, mas no geral quer o fifa quer o pes foram muito fracos nesta gen.
 
Jogos de futebol foram a maior desilusão para mim. Ainda gostei do pes 2015 ou 2016, mas no geral quer o fifa quer o pes foram muito fracos nesta gen.

Tirando o Anthem, não me estava a ocorrer nada (para se ter uma desilusão, primeiro têm que haver grandes expectativas), mas tenho que concordar contigo.
Desde o Fifa 13 (o último que realmente me deu gozo jogar) que não sou grande fã de nenhum jogo de futebol.
 
Última edição:
Jogos de futebol foram a maior desilusão para mim. Ainda gostei do pes 2015 ou 2016, mas no geral quer o fifa quer o pes foram muito fracos nesta gen.

Completamente. Também poderia ter feito referência aos jogos de futebol nesta geração. Sinto que evoluíram muito pouco.

Pior, e continuando pelo desporto, só mesmo os jogos de ténis. Aqui, a oferta foi ainda pior.
 
Se a EA faz o mesmo jogo todos os anos, investindo o mínimo possível, mas os jogadores continuam a comprar, claro que a EA não vai gastar mais se não precisa.
Os consumidores têm de votar com a carteira. Não basta andar a resmungar nuns posts em foruns, mas depois continuar a dar o dinheiro a empresas que fazem o mínimo.
 
Back
Topo