Qual a melhor 9600 1slot?

kapataz

I fold therefore I AM
podem-me dizer qual é a melhor nvidia9600 ou a 9800.
-importante: so pode ocupar uma slot.
-nao passe os 150euros
 
Última edição:
ATi HD4830 ou Nvidia 9800GT...

São as duas equivalentes e encontras de várias marcas, quer uma quer outra, abaixo dos 150€
A 4830 só há single slot (por enquanto). A 9800 é mais complicado, mas encontras algumas se procurares bem.

Se tiveres sorte consegues arranjar uma HD4850 que é superior a ambas, por volta dos 150€ também.

Cumps ;)
 
tou decidido na 9600 ,agora queria era saber qual era a melhor marca
xfx 9600gt é a melhor?

Comprei uma sexta-feira passada, mais concretamente o modelo T96G-YHF4 (dentro das 9600GT 512MB) e estou maravilhado com a qualidade nos jogos. Ao nível do Tomb Raider Underworld é simplesmente espectacular...

Recomendo!!!!
 
tou decidido na 9600 ,agora queria era saber qual era a melhor marca
xfx 9600gt é a melhor?

Porquê se a 9800GT é bem melhor?! :wvsore:

Comprei uma sexta-feira passada, mais concretamente o modelo T96G-YHF4 (dentro das 9600GT 512MB) e estou maravilhado com a qualidade nos jogos. Ao nível do Tomb Raider Underworld é simplesmente espectacular...

Recomendo!!!!


Maravilhas-te com pouco então...
 
Maravilho-me com aquilo que posso comprar e até onde posso ir...
O dinheiro a mim custa-me muito a ganhar, e não posso mudar de computador todos os natais.

Ninguém diz o contrário. Mas neste caso tens um user com um orçamento de 150 euros e estás-lhe a recomendar (palavras tuas) uma gráfica claramente inferior às que ele pode comprar dentro do referido orçamento. Entendes onde quero chegar? :)
 
Última edição:
Ninguém diz o contrário. Mas neste caso tens um user com um orçamento de 150 euros e estás-lhe a recomendar (palavras tuas) uma gráfica claramente inferior às que ele pode comprar dentro do referido orçamento. Entendes onde quero chegar? :)

Eu opinei, não recomendei repara que o user "Kapataz" pede opinião sobre a 9600 gt e a marca xfx, precisamente aquilo que eu comprei e conheço.
Fica aqui o excerto da pergunta que ele colocou:

Post Original de kapataz
tou decidido na 9600 ,agora queria era saber qual era a melhor marca
xfx 9600gt é a melhor?


 
Comprei uma sexta-feira passada, mais concretamente o modelo T96G-YHF4 (dentro das 9600GT 512MB) e estou maravilhado com a qualidade nos jogos. Ao nível do Tomb Raider Underworld é simplesmente espectacular...

Recomendo!!!!

Eu opinei, não recomendei repara que o user "Kapataz" pede opinião sobre a 9600 gt e a marca xfx, precisamente aquilo que eu comprei e conheço.
Fica aqui o excerto da pergunta que ele colocou:

Post Original de kapataz
tou decidido na 9600 ,agora queria era saber qual era a melhor marca
xfx 9600gt é a melhor?



:)
 
o que eu quero é uma placa muito boa no meu orçamento(+-100euros) ,para durar uns anos.
pelo o que andei a ver a melhor era a 9600xfx no meu orçamento.
agora queria era saber qual a melhor 9600.
 
o que eu quero é uma placa muito boa no meu orçamento(+-100euros) ,para durar uns anos.
pelo o que andei a ver a melhor era a 9600xfx no meu orçamento.
agora queria era saber qual a melhor 9600.

ATI 4830: http://www.*****.com/pt/pt/1773190/art/sapphire-technology/radeon-hd-4830-512-mb-ddr.html

Mesma gama de preços da 9600GT, com melhor performance e arquitectura recente. A título de curiosidade, duas 4830 em crossfire conseguem mais fps que uma GTX280 em bastantes jogos.
 
Acho que te devias decidir, para evitar o que aconteceu...confusão.

Disseste no início máximo 150€, e foram-te sugeridas as melhores hipóteses até esse preço. De repente o orçamento baixa e a gráfica passa a decisão final sem qualquer razão aparente.

Não vou questionar, é só para dizer que se queres que te ajudem devias tentar ser mais coerente.

Sobre as 9600, talvez a XFX, por ser a que compensa mais o preço.

E só a título de nota visto que estás decidido, arranjas melhor que uma 9600 pelo mesmo preço ou pouco mais...tal como o RSC referiu...HD4830.

;)
 
PS: Se vais trocar de gráfica, se calhar seria melhor trocares também de fonte, já que a tua Halfman 500w deixa muito, mas muito a desejar.
 
Back
Topo