Qual a melhor altura para comprar um PC?

Não posso mesmo ir mais longe que o orçamento...Mas mesmo assim aquilo estava com um desconto de 20 por cento, o que ficava a tres quartos do preço que está na *****...

Quem quiser ajudar, pode passar pelo tópico na secção de configurações.

Abraço!

Já tens 4890 na ***** a 208€. E não te esqueças que a Sapphire 4890 na ***** custa 179€ + portes de levantamento (3.90€).
 
Mas este modelo especifico não é o que custa 208 euros. Esta é da Saphire e ja vem com OC( e espero que por isso, com cooler melhor).
 
A Sapphire que tu compraste é uma reference card, não vem com OC e o cooler é exactamente o mesmo de todas as outras reference card.
 
Vê lá com mais atenção:

http://www.*****.com/pt/pt/2717862/art/sapphire-technology/radeon-hd4890-oc-1-gb-ddr.html

Mas essa não estava em promoção hoje... tens a certeza que foi essa que compraste?


PS: Essa tem OC sim, mas o cooler é o mesmo das reference cards.
 
Foi essa mesmo...e estava em promoção até hoje as 23h. Ficou a 179

Offtopic: Já alguém reparou que eles dão descontos de mais de 700% em alguns packs?

LOl, eles pagam-nos para levarmos em packs! AHAHAHA
 
Não mas verifiquei agora a encomenda. É mesmo a que eu estava a dizer, o que é positivo. Se tu fores a secção de componentes ainda te aparece logo ao lado essa placa a 179 e depois clicas e diz 219
 
ok.. podes encostar essa grafica até vir o resto do equipamento...

Qual a melhor altura de comprar? Não será sem duvida comprar agora a placa, mais tarde o resto do sistema e ver q a placa baixou ainda mais de preço....
 
não estou a falar AGORA, estou a falar no proximo tempo.

Eu nem confirmei preços. Mas já ando a ver coisas destas à demasiado tempo para ir agora falhar (se falhar melhor :))

Eu cometi esse erro com o meu sistema AMD, em que comprei primeiro uma 7600GT e passado 2 meses o resto dos componentes. Guess what! Por mais 15€ tinha comprado depois uma 7900GS ;)
 
Pois, eu compreendo...mas eu não vou comprar os componentes que faltam daqui a muito tempo. Ai uma semaninha e esperar que a gráfica chegue...

Depois mostro a pauta das notas quando sairem e recebo mais algum :D !
 
Back
Topo