1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor aquisição?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _flash_, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 672)

1. _flash_

_flash_ Power Member

boas, estou a pensar em investir no grafismo do meu computador,
    gostaria de saber a vossa opinião, é preferivel comprar uma grafica igual à que tenho (7900 GS) e ligala em SLI ou não vale a pena o investimento e mais vale comprar uma gráfica mais potente?

Se for mais viavel comprar uma nova quais seriao as melhores opções? essencialmente para gamming e algum trabalho grafico.

se possivel apresentem custos aprocimados das duas opções.

desde ja obrigado pela colaboração.

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

8800GT ou 3870 da ATI

3. _flash_

_flash_ Power Member

rondava que preço?

4. technon

technon Power Member

Esse preço tanto da para a 8800gt como para a HD3870.

Com a 8800gt tens mais fps mas es capaz de ter menos qualidade de imagem (ha quem nao note diferença)

cumps

5. Diogopm

Diogopm Power Member

1º que tudo fala-nos do teu ecrã prk sem um grande ecra prk sem um bom ecra n vale apena investires numa boa grafica

6. jцo

jцo Power Member

O meu problema é ter um 22 e nao ter grafica para o suportar...

7. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

1280x1024 é o ideal para estas gráficas

8. _flash_

_flash_ Power Member

O meu ecrã é um Samsung 205bw... 20.5''...

9. _flash_

_flash_ Power Member

quais são as principais diferenças? incluindo a do preço?

10. _flash_

_flash_ Power Member

lembreime agora, perciso de ter uma MB compativel com SLI, mas apena fala em Crossfire, e' a mesma coisa de marcas diferentes ou apenas da para crossfire?

11. A P A C H E

A P A C H E Power Member

Crossfire- ATI

SLI-Nvidia

nao podes ligar uma ATI e outra Nvidia. So podes ligar Nvidia com Nvidia; e ATI com ATI e cada MB suporta SLI ou Crossfire.

Mas no SLI as Nvidia tem de ser exactamente iguais por exemplo 8600GT com 8600GT(tem de ser mesmo iguais). No Crossfire podem ser diferentes por exemplo uma HD2600XT e uma HD3850

12. _flash_

_flash_ Power Member

entao para o investimento kual seria? preferancia ati visto que a minha mb so' tem crossfire

13. Datel69

Datel69 Power Member

opa diz ao rapaz(ou rapariga) ke crossfire da ati tem ke ser com o msm gpu...
    ou seja (hd2600xt)rd600 com (hd3850)rd600 como puseste...
    senao ainda alguem le e vai por uma hd com uma x1900 ou assim...lol

Partilhar esta Página