Qual a melhor aquisição?

_flash_

Power Member
boas, estou a pensar em investir no grafismo do meu computador,
gostaria de saber a vossa opinião, é preferivel comprar uma grafica igual à que tenho (7900 GS) e ligala em SLI ou não vale a pena o investimento e mais vale comprar uma gráfica mais potente?

Se for mais viavel comprar uma nova quais seriao as melhores opções? essencialmente para gamming e algum trabalho grafico.

se possivel apresentem custos aprocimados das duas opções.

desde ja obrigado pela colaboração.
 
Esse preço tanto da para a 8800gt como para a HD3870.

Com a 8800gt tens mais fps mas es capaz de ter menos qualidade de imagem (ha quem nao note diferença)

cumps
 
lembreime agora, perciso de ter uma MB compativel com SLI, mas apena fala em Crossfire, e' a mesma coisa de marcas diferentes ou apenas da para crossfire?
 
Crossfire- ATI

SLI-Nvidia

nao podes ligar uma ATI e outra Nvidia. So podes ligar Nvidia com Nvidia; e ATI com ATI e cada MB suporta SLI ou Crossfire.

Mas no SLI as Nvidia tem de ser exactamente iguais por exemplo 8600GT com 8600GT(tem de ser mesmo iguais). No Crossfire podem ser diferentes por exemplo uma HD2600XT e uma HD3850
 
Crossfire- ATI

SLI-Nvidia

nao podes ligar uma ATI e outra Nvidia. So podes ligar Nvidia com Nvidia; e ATI com ATI e cada MB suporta SLI ou Crossfire.

Mas no SLI as Nvidia tem de ser exactamente iguais por exemplo 8600GT com 8600GT(tem de ser mesmo iguais). No Crossfire podem ser diferentes por exemplo uma HD2600XT e uma HD3850

opa diz ao rapaz(ou rapariga) ke crossfire da ati tem ke ser com o msm gpu...
ou seja (hd2600xt)rd600 com (hd3850)rd600 como puseste...
senao ainda alguem le e vai por uma hd com uma x1900 ou assim...lol
 
Back
Topo