1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV qual a melhor bateria psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ten, 30 de Novembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 4203)

1. ten

ten Power Member

qual a melhor bateria pra psp??sem ser dakelas grossas!!
    e onde posso comprar?
    tho andado a procura e andam esgotadas!
    se alguem desse algum dica!
    agradecia!

2. manipulo

manipulo Banido

A melhor bateria é sem duvida a da Sony ... mas quanto ás alternativas existe um kit de bateria em que usa 3 pilhas recarregáveis AAA .
    O tamanho dessa bateria é exactamente igual á de origem com a vantagem de se ficarmos sem energia podemos substituir as recarregáveis por normais pilhas 3 AAA .

3. ordisi

ordisi Banido

A oficial da sony com 2400mAh.

4. Luis_

Luis_ Power Member

.

Última edição: 10 de Setembro de 2009
  5. ordisi

ordisi Banido

Acho que vi uma de 2400 mAh mas posso estar enganado.

6. ten

ten Power Member

tive a pesquisar e li que a sony vai lançar uma nova bateria com mta maior duraçao do k as outras! talvez agora saia no natal!
    acho que vou ficar a espera de noticias!!
    ah,parece k tb vai sair 1 disco rigido para psp,pelo que li,mas nao a certeza de nda,acerca disso!!
    mas era fixe,se sai-se a bateria nova,e o disco no natal!!

7. .RaZor.

.RaZor. Power Member

8. manipulo

manipulo Banido

Há tempos que existem discos rigidos para a psp .
    Mas tens de o acoplar na lateral da consola .

Bom bom era uma empresa aumentar a capacidade dos cartões e torna´-los mais baratos e desse a volta ao limite de gigas que a consola aceita .

9. ten

ten Power Member

nao me lembro onde li a entrevista,foi por acaso!

mas esses que tu disses k existem,nao sao oficiais da sony,pois nao???
    é que pelo que li, ainda tavam a pensar em lançar,e talvez no natal!!
    mas até vou ver se encontro a pagina pra ver melhor,e deixo ai o link,se encontrar!!

10. MDK

MDK Power Member

eu tenho 1 sandisk game edition especifico para a psp de 4 gigas e sony de 8 gigas que é e diz na caixa 100% compativel com a psp

11. ten

ten Power Member

12. JAAT

JAAT Power Member

Vou aproveitar esta thread para a minha questão.

Já alguém encontrou a bateria oficial de 2200mAh, à venda, numa loja física (*****, Vobis, Fnac, *****...)? Se sim, onde?

Estou a pensar comprar uma nova bateria, mas ainda não a encontrei à venda, excepto por encomenda online.

13. Luis_

Luis_ Power Member

.

Última edição: 10 de Setembro de 2009
  14. JAAT

JAAT Power Member

Pois... Foi com essa ideia que fiquei. :rolleyes:

Penso que vou acabar por encomendar pela World Gate. Incrível a quantidade de "tralha", à venda, em acessórios para a PSP e nem uma simples bateria!

Partilhar esta Página