qual a melhor bateria psp

ten

Power Member
qual a melhor bateria pra psp??sem ser dakelas grossas!!
e onde posso comprar?
tho andado a procura e andam esgotadas!
se alguem desse algum dica!
agradecia!
 
qual a melhor bateria pra psp??sem ser dakelas grossas!!
e onde posso comprar?
tho andado a procura e andam esgotadas!
se alguem desse algum dica!
agradecia!



A melhor bateria é sem duvida a da Sony ... mas quanto ás alternativas existe um kit de bateria em que usa 3 pilhas recarregáveis AAA .
O tamanho dessa bateria é exactamente igual á de origem com a vantagem de se ficarmos sem energia podemos substituir as recarregáveis por normais pilhas 3 AAA .
 
tive a pesquisar e li que a sony vai lançar uma nova bateria com mta maior duraçao do k as outras! talvez agora saia no natal!
acho que vou ficar a espera de noticias!!
ah,parece k tb vai sair 1 disco rigido para psp,pelo que li,mas nao a certeza de nda,acerca disso!!
mas era fixe,se sai-se a bateria nova,e o disco no natal!!
 
tive a pesquisar e li que a sony vai lançar uma nova bateria com mta maior duraçao do k as outras! talvez agora saia no natal!
acho que vou ficar a espera de noticias!!
ah,parece k tb vai sair 1 disco rigido para psp,pelo que li,mas nao a certeza de nda,acerca disso!!
mas era fixe,se sai-se a bateria nova,e o disco no natal!!

Há tempos que existem discos rigidos para a psp .
Mas tens de o acoplar na lateral da consola .

Bom bom era uma empresa aumentar a capacidade dos cartões e torna´-los mais baratos e desse a volta ao limite de gigas que a consola aceita .
 
Há tempos que existem discos rigidos para a psp .
Mas tens de o acoplar na lateral da consola .

Bom bom era uma empresa aumentar a capacidade dos cartões e torna´-los mais baratos e desse a volta ao limite de gigas que a consola aceita .


nao me lembro onde li a entrevista,foi por acaso!

mas esses que tu disses k existem,nao sao oficiais da sony,pois nao???
é que pelo que li, ainda tavam a pensar em lançar,e talvez no natal!!
mas até vou ver se encontro a pagina pra ver melhor,e deixo ai o link,se encontrar!!
 
Há tempos que existem discos rigidos para a psp .
Mas tens de o acoplar na lateral da consola .

Bom bom era uma empresa aumentar a capacidade dos cartões e torna´-los mais baratos e desse a volta ao limite de gigas que a consola aceita .

eu tenho 1 sandisk game edition especifico para a psp de 4 gigas e sony de 8 gigas que é e diz na caixa 100% compativel com a psp
 
Vou aproveitar esta thread para a minha questão.

Já alguém encontrou a bateria oficial de 2200mAh, à venda, numa loja física (Worten, Vobis, *****, *****...)? Se sim, onde?

Estou a pensar comprar uma nova bateria, mas ainda não a encontrei à venda, excepto por encomenda online.
 
Já corri esses sítios quando andava nas compras de Natal e nada...também queria a de 2200mAh.
Só existem (essa e a normal) no site da sony para fazer figura. >(

Pois... Foi com essa ideia que fiquei. :rolleyes:

Penso que vou acabar por encomendar pela World Gate. Incrível a quantidade de "tralha", à venda, em acessórios para a PSP e nem uma simples bateria!
 
Back
Topo