1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Qual a melhor bateria ?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por luistavares660, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1245)

1. Bom depois das aventuras submarinas da minha bateria decidi dar-lhe as ferias permanentes e substituindo-a por outra ! Sim sou cruel :D
    Bom passando a coisas serias... Pessoal vocês que percebem disto digam-me qual a melhor bateria dentro deste site ? Independentemente do seu preço ?
    http://*****.pt/sony-psp/acessa-rios-psp-slim/default.php/cPath/63_168

Obrigado pessoal:kfold:

2. Concordam com o nosso amigo Lima ? :D
    O baixo preço faz-me duvidar um bocado mas pronto !
    Cumprimentos

3. The Outsider

The Outsider Power Member

Eu ia sempre atrás d'algo oficial da Sony mas cada um faz as suas escolhas.

4. JDaman

JDaman Power Member

Compra uma oficial da SONY.

Fica Bem.

5. LimaGFX

LimaGFX Power Member

Sim , Sony é Sony , mas aquela pelo que sei aguenta o Dobro !

6. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

7. LimaGFX

LimaGFX Power Member

Mas essa bateria é externa , tens de andar com aquilo ali ao dependuro ( penso eu )

8. JDaman

JDaman Power Member

E se depois a bateria arrebentar vais pagar uma PSP ao user em questão visto que a garantia não cobre isso.

Fica Bem.

9. LimaGFX

LimaGFX Power Member

Eu apenas dei a minha opinião , ele é que sabe o que compra xD

10. sensei

sensei Power Member

Estas baterias alteram o design das PSP Slim. Ou seja, em vez de na parte traseira termos tudo liso, ficará um alto, pois tendo a bateria mais capacidade, aumenta as dimensões da mesma.

A Sony já lançou (lá fora) as novas baterias para a PSP, eu optava por uma destas, visto que estão prestes a chegar cá.

Se tens pressa, importar é sempre solução. Cumps

11. manipulo

manipulo Banido

A sony tambem tem uma de alta capacidade ... e se existe coisa que a sony sabe fazer são baterias .

12. Broka

Broka Power Member

Última edição: 23 de Março de 2008
  13. VuDu

VuDu Power Member

Por esse preço, não perdes muito em arriscar, mas acho que essa é só para FATs, se tiveres SLIM esquece.

14. Broka

Broka Power Member

Mas será q nao danifika a PSP??
    Sim, tenho FAT.

Partilhar esta Página