1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor bios para a ASUS P5E

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rikatu, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1088)

1. Rikatu

Rikatu Power Member

Boas!!

Gostava de saber kual é a melhor bios para a board ASUS P5E??

Segundo ouvi dizer, esta board da mts problemas na bios...n sei s é verdade!!

Obrigado!

2. devoted

devoted Power Member

Se alguém souber, estou à procura da mesma informação... estou com uma série de problemas com as minhas memórias (GSkill HK) e cada vez me parece mais (pelo que tenho lido) que o problema poderá ser da board/bios :(

http://vip.asus.com/forum/view.aspx?id=20071115204148031&board_id=1&model=P5E&SLanguage=en-us&page=4

hoje vou experimentar isto...bios 107...

estou farto/desesperado :x

3. Yes Master

Yes Master Banido

Instalaram tudo direito?

Nunca tive problema algum,....so far. Mas pelo asus update não conseguem buscar a mais recente?

Parece-me estranho esse erro ser da bios. Pelo menos se não lhe mudaram nada que crie instabilidade.

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tb acredito mais que sejam problemas de memorias que outra coisa.
    se poderem descrevam o sistema no my system para saber de que material se trata.

cumpz.

5. AlmaMater

AlmaMater Power Member

por acaso um QuadCore que está numa P5E e c/ 4Gb de memória Geil tb está com algumas dificuldades.. no arranque por vezes antes de entrar no windows pára.. e fica o ecran todo preto.. tem k se fazer reset..

pode ser da fonte mas é estranho pq a fonte nem é assim muito fraca!

6. Yes Master

Yes Master Banido

Eu acabei de instalar o vista home 32 bits e sinto um pouco isso, lentidão, etc...

Será que devo colocar de novo o xp ou o ultimate 64, ainda que não seja original?

quero estabilizar o sistema no melhor conjunto possível, para lhe poder fazer um oc. Afinal, as peças que tenho são para isso mesmo.

Partilhar esta Página