1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor board 478 ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Inoculado, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 624)

1. Inoculado

Inoculado Power Member

boas ,

Gostaria q me dissessem qual a melhor opçao ,para uma board socket 478 ,
    é para um Intel Pentium 4, 2666 MHz .

obrigado

o pc em questao esta equipado com uma ECS P4VXASD2+ , e agora vejo este artigo http://www.clubedohardware.com.br/artigos/579
    acontece q a board em questao aparenta ter um qualquer problema , por isso a subtituiçao esta em causa

mais uma nota ,pretende-se uma board compactivel com DDR2

estou com dificuldade em encontrar uma board deste tipo compactivel com DDR2..
    alguem me ajuda?

http://www.dsystem.com.br/DKD652 é possivel?

ja começo a pensar q ele deve tb comprar um processador AMD

Última edição: 14 de Junho de 2007
  2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Compatível com DDR2? penso q é so DDR1..

Penso q a melhorzita é a Asus P4P800se (num sei se há versão deluxe..)

cumps

3. Inoculado

Inoculado Power Member

pois ja estive a ver ,nenhuma é compactivel com DDr2 como se pode ver aqui http://pt.asus.com/products2.aspx?l1=3&l2=12 ,existe a deluxe mas nao sei se sera a melhor o problema é q nao vejo a venda em lado nenhum so ASROCK ,ja andei a ver postos de venda da ASUS ,mas nao encontrei nada , se alguem tiver informaçoes sobre postos de venda ,locais de venda no Porto..agradecia q me informa-se .

4. dYpPer

dYpPer Power Member

pois sinceramente axo k so arranjas em segunda mão as boards k kers =)
    eu comprei ha 1 semana a P4p800 deluxe pelo forum da Tz...
    mas quanto à melhor board penso k seja a P4c800 =) regards

5. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Eu tenho essa board num outro PC meu, que se passa?

6. Inoculado

Inoculado Power Member

tens pa vender é isso ?
    diz o teu preço

7. Chopstick

Não. é que ela já me deu barraca também algumas vezes, e pode ser que o problema que tu tens eu já tenha tido e posso ajudar-te

8. Inoculado

Inoculado Power Member

nao sou eu q a tenho é um amigo meu ,
    é o seguinte parece que estao a surgir erros na instalaçao de certos programas..nao faço ideia se seja da board ,é uma possibilidade a meu ver.

9. Chopstick

hmm, não me cheira a culpa da board, talvez o disco-rígido.....duvido mesmo que seja da board, ou então das drives de cd ou dvd, que podem tar maradas, lêm mal a informação e ele não consegue instalar os programas...

10. Inoculado

Inoculado Power Member

vou fazer o seguinte entao ,ele tb quer comprar um disco hj ,vou com ele compro o disco meto no pc esse como master , formarto e vejo se continua o erro
    obrigado caveiramix

11. Chopstick

ya ya, olha, para ver se é mesmo da motherboard, desliga tudo dela, menos a ram, a fonte, a placa gráfica e o processador, e aí verás se é da motherboard ou de outro componente.:)

12. Inoculado

Inoculado Power Member

nao percebi caveira mix ,mas deixa q eu tomo conto do recado ,
    eu ja lhe tinha falado q o disco danifiicado era uma causa provavel para o problema q ele esta a ter ,sectores danificados ...
    ele daqui a um tempo casa , e esta a pensar investir em um pc depois da uniao de facto ,deixando este de lado como segundo pc .
    cumprimentos

Partilhar esta Página