Qual a melhor board KT333... à volta dos 100-120€

ToTTenTranz

Power Member
Ppl, tendo em conta que a diferença entre o agp4x e o 8x é mínima (senão nula), decidi que vou optar antes por uma KT333..

Para quem tem memórias PC2100, existe alguma diferença entre as KT333 e as KT400 em termos de performance?


Como as KT333 são mais baratas, eu já tou menos apertado em relação a que marca comprar portanto aqui vai:

Qual delas é melhor, para puxar um Tbred1800+:

Ecs Elitegroup K7VTA3 3.1 c/ Raid
Abit KD7-E
Albatron KX400+ PRO
MSI KT3 Ultra 2 Bulk (MS-6380B)
Asus A7V333


Eu sei que a ecs à partida não é a mais indicada.. mas quem sabe.. e é mesmo muito mais barata que as outras.. e tem raid.
 
As mais "badaladas" dessas boards são sem dúvida a da Asus e a da Abit. É questão de pesares as funções k cada uma trás e veres qual se adapta mais ás tuas necessidades
 
Bem a ECS é boa mas pra tweakar ou oc não dá nada (nada mesmo)!

Logo sugiro-te a KD7 que custa quase o mesmo que a 8RDA+, mas eu tou com um prob com a minha logo por muito que goste dela (e gosto) não a consigo recomendar a ng :/
 
então e porque não uma epox, fica pelo mesmo, tenho uma 8K9A2+ que me custou pouco mais de 150€, uma 8K9A vai por volta do 120€ (com chipset KT400), se quiseres ficar com o chipset KT333 podes ir para a EP-8K5A2 que consegues arranjar por volta do 130€
 
Última edição:
Sugiro-te a Epox 8k9a. É KT400 mas tem excelentes opções de OC, USB 2.0 e uma versão com RAID por mais 30€ +-

A versão normal custa 120€ +-

Cumps
 
Ppl, desde já obrigadíssimo pela ajuda, mas afinal eu recebi uma "ajudinha" (não, não assaltei a vobis desta vez :P ) e afinal vou comprar a 8RDA (sem o "+") :D

A diferença entre a "+" e a não-"+" é só mesmo o MCP da nVidia no southbridge, certo? de resto em termos de opções de overclock e performance é a mesma coisa?
 
Back
Topo