1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor board par um E6600?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lord_macedo, 19 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 712)

1. Boas
    Vou comprar um E6600, gostaria de saber qual a melhor board que devo comprar, o preço até aso 300€. Basicamente a maquina é só para conversão de video, sem OC.

Thanks

2. yosei

yosei Power Member

queres o pc pa jogar?se for conversão de video deve requerer um bom puxanço da placa grafica mas eu optava pela evga 680i
    tens na ***** www.*****.com

3. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Sem publicidade...Tambem tens as das asus com chipset 975, muito bom para default, as p5w-dh.

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

P5B Deluxe
    P5W DH Deluxe
    eVGA 680i

5. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Escolhe boards com chipset 965 da segunda revisão... Eles têm melhoramentos e é um chipset mais recente e mais estável que o 975X...

A Asus P5B-E é uma das boards com a segunda revisão do chipset 965...

As boards com o chipset Nvidi 680i sLI acho que têm BIOS ainda muito verdes...

6. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Se o problema for só as bios nas evga, nao e caso para ficar preocupado, deverá haver evoluçoes.
    Btw, a que te referes a segunda revisão?

7. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Lê esse link... Lá está o que foi feito na segunda revisão do 965P C2...

Link

8. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

boas,

eu sei fosse a ti ia para a Asus P5W DH Deluxe.

9. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Vou ler isso com calma amanha, ag n tou com paciencia (sono :D ), eu sei + - ao que te referias a revisão 2, mas queria saber concretamente, por exemplo a p5b-deluxe tambem tem revisões novas?

Partilhar esta Página