1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor board para FX-55 com SLI?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Yokozuna, 19 de Agosto de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 756)

1. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Boas,

A minha A8N SLI-Deluxe foi-se. E sinceramente esperava mais desta board.

Por isso gostaria de saber na vossa opinião qual a melhor board para o FX-55! Vou comprar uma esta tarde na primeira loja que a tiver! Precisava de umas opiniões válidas, nada de spam s.f.f.

2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Asus A8N32 Sli Deluxe

3. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Eu comprava esta ASUS A8N32 SLI Deluxe, ou MSI K8N Diamond PLus :D

Cumps, :wink:

4. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Ok, obrigado pessoal. Vou outra vez para a A8N32.

5. atlante

atlante Power Member

Eu espreitava as DFI, precisam de unhas, mas tocam guitarra, DFI SLI-D

6. Paulo L Santos

Paulo L Santos Power Member

DFI SLI DR,tenho a expert mas acho que a SLi-DR é mais em conta e a performance é a mesma alem de ser menos esquesita com as memorias.

7. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Boas, só tenho umas coisas a dizer da A8N32-SLI Deluxe, a minha escolha.

Deixem-me dizer que por ter sido uma escolha do dia para a noite, é que agora reparo no erro que cometi.

1º. Não verifiquei as portas SATA. A minha anterior (A8N-SLI Deluxe) tinha 8, esta só tem 5!
    2º. Portas PCI estão muito mal colocadas. Quando colocar as duas gráficas fico logo tapado com 3 PCI! só me resta uma para a minha X-FI Fatality. Perco a placa de TV!

Só para dizer que quando comprarem uma destas tenham em conta estas situações. Esta noite vou ver como é que se porta no BF2...

8. atlante

atlante Power Member

Devias ter comprado uma board de Homem, mas OK :P

cumps

9. Cabalo

Cabalo Power Member

completamente de acordo, perguntaste a melhor board, e que todos os prémios levou, então é a DFI NF4 SLI-DR. neste ponto não há discussão.

10. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Ah, valente!:002:

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

DFI's claro... Depois de gastar unhas tens uma bomba...

Partilhar esta Página