Qual a melhor board para OC até 130euros?

DARKiller

I quit my job for Folding
Boas,
Bem pessoal, está na altura de dar reforma a minha p5n-e sli.
Já foi uma vez para rma e agora acho que está a começar a dar o berro outra vez:S
Tenho um e4300 que faz 3800mhz na p5n-e sli, e eu sei que ele faz mais, só preciso de uma board a altura.
Tenho estado a ver, e existem muitos chips novos.

Dentro destes:
p35
x38
x48
e
750i
qual é que é o melhor para OC?

qual a melhor board até 130euros, que faça um bom OC.
Digam de vossa justiça, e ajudem-me a escolher.
cumps
 
entao qual sera a melhor para OC:
ASUS COMMANDO
DFI LANPARTY DK P35-T2RS
ASUS P5N-D
OU
ASUS P5K (já vi que é bastante boa em OC mas será melhor que as outras??)
????
 
entao qual sera a melhor para OC:
ASUS COMMANDO
DFI LANPARTY DK P35-T2RS
ASUS P5N-D
OU
ASUS P5K (já vi que é bastante boa em OC mas será melhor que as outras??)
????

A Commando ja' deu provas do seu potencial, e continua a dar, a P35-T2RS e' neste momento a recordista mundial de FSB (mas diz-se também que mexer nela so' com alguma prática), a P5N-D acho que não vale a pena visto ja' teres uma P5N-E SLI sendo a primeira uma simples actualização, ja' a P5K/P5K-E são tambem boas boards para que quer gastar um pouco menos

Cumps
 
Última edição:
entao qual sera a melhor para OC:
ASUS COMMANDO
DFI LANPARTY DK P35-T2RS
ASUS P5N-D
OU
ASUS P5K (já vi que é bastante boa em OC mas será melhor que as outras??)
????

DEpende de muita coisa como por exemplo o CPU , sistema de refrigeração que vais usar!!!!

Extreme ou nao???
 
DEpende de muita coisa como por exemplo o CPU , sistema de refrigeração que vais usar!!!!

Extreme ou nao???

é para o meu belo e4300, e vai ser watercooled.
ele na p5n-e sli deu 3800mhz com 1.45v.
ele dá mais, a board e que não aguenta.
as memórias na minha board antiga (am2) davam 1200mhz e agora para darem os 1000mhz já é dificil.
por isso queria uma board, até 130euros, e que fosse boa OCer para o e4300 e para as mems.
agradeço a vossa ajuda pessoal!
 
E se fosse x38, independentemente do preço? Qual a melhor, uma DFI? :009:
Também ando a pensar trocar, muito por culpa de vdimms caóticos na minha board... E já li que a P5E também não é tão boa nessa parte...

Isto de comprar barato às vezes pode sair caro.
 
Última edição:
E se fosse x38, independentemente do preço? Qual a melhor, uma DFI? :009:
Também ando a pensar trocar, muito por culpa de vdimms caóticos na minha board... E já li que a P5E também não é tão boa nessa parte...

Isto de comprar barato às vezes pode sair caro.

DFI LANPARTY DK X38-T2RS

esta mobo e' mt boa e para OC tb
 
é para o meu belo e4300, e vai ser watercooled.
ele na p5n-e sli deu 3800mhz com 1.45v.
ele dá mais, a board e que não aguenta.
as memórias na minha board antiga (am2) davam 1200mhz e agora para darem os 1000mhz já é dificil.
por isso queria uma board, até 130euros, e que fosse boa OCer para o e4300 e para as mems.
agradeço a vossa ajuda pessoal!

as M2Nxx SLI em termos de memorias foram as melhores boards que já vi por isso desde que passas te para o darksize tens de te mentalizar que ou arranjas algo mesmo bom..

Eu apostava numa P5K-E.. porém já passa o teu orçamento..
A DFI que citaram atrás tem dado provas de ser uma óptima board por isso é tua a escolha
 
Romani gostei desse comentário "darkside"!
Realmente ultimamente muito fans da AMD (eu incluído) já degeneraram para a Intel.
Bons velhos tempos em que perdia tardes a desbloquear Athlon´s pós amigos e que com 90euros e um cooler de cobre (muitos volcanos comprei) tinha-se o melhor CPU do mercado para Colin Macrae 3 e Call of Duty!
Agora com um stock cooler e um 2160 faz-se por vezes, (basta ter sorte no batch), isso, mas já não é a mesma coisa..... saudades!:p
 
Back
Topo