1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor board para OC?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por jotajotab, 21 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1394)

1. jotajotab

jotajotab Power Member

Qual é a melhor board para Oc com um E6300 e umas memorias tipo muskin a 667?

Eu nunca fiz OC....mas depois de andar a ler este forum quase ha 1 mês...estou a ficar interessado, a ideia era colocar o E6300@+/-2.8, penso que para isso nem de um cooler diferente preciso ou n?

mas a porra é a board...existe alguma que seja mais façil?...tipo mais amigavel de fazer este tipo de OC...eu sei que n é muito puxado...mas para mim ja era bom...se eu conseguisse

2. DarkApple

DarkApple Power Member

Eu tenho uma P5B Deluxe com um e6600,também não sei grande coisa de OC.

Com umas coisas que li e com algumas dicas pus a 3.1 estáveis e para benchar a 3.3,isto sem tocar em muita coisa,apenas no cpu e pouco.

Cumps

3. jotajotab

jotajotab Power Member

pois...mas a diferença está no orçamento do sistema.....para mim o E6600 default ja tava bom....:)

existe alguma board que tenha software para fazer o Oc atravez do windows ( do inicio ao fim)

e ja agora ao preço mais baixo possivel VS façilidade para OC ligeiro

Última edição pelo moderador: 21 de Outubro de 2006
  4. Sway

Sway To fold or to FOLD?

existem programas para esse efeito. mas feito na BIOS é q fica uma coisa como deve ser.

asus p5w dh.

5. DarkApple

DarkApple Power Member

A P5B Deluxe é mais barata que a P5W DH,eu acho a P5B Deluxe não muito difiçil de fazer OC.

Gora tu é que sabes :P

Cumps

6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

dificil nao é, mas ele perguntou qual é a melhor.

7. jotajotab

jotajotab Power Member

a DS3 serve?...é que sempre é mais barata...e em relação as memorias?

8. DarkApple

DarkApple Power Member

Pois,eu tive para comprar a P5W DH mas acabei por comprar a P5B Deluxe,e estou satisfeito.

Serve,procura aqui pelo forum que a threads a falarem sobre essa board e oc.

Em relação as memórias o que dizem que é bom agora são as TEAM XTREEM 2GB DDR2 PC2-5300 DUAL CHANNEL,agora depende se tens dinheiro ou não,porque as memorias aumentaram e muito .

Cumps

Última edição: 21 de Outubro de 2006
  9. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Eu acho que a melhor board para OC no 975X a Abit AW9D-MAX e para 965 a GIGABYTE DQ6.
    As mems as ideias seriam mesmo as XTREEM 5300 mas da maneira que andam os preços das mems na ***** as 5300 XTREEM 5300@ *****

10. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Gigabyte Ds3 ou Asus p5b serve perfeitamente :)

Partilhar esta Página