Qual a melhor board para OC?

jotajotab

Power Member
Qual é a melhor board para Oc com um E6300 e umas memorias tipo muskin a 667?

Eu nunca fiz OC....mas depois de andar a ler este forum quase ha 1 mês...estou a ficar interessado, a ideia era colocar o E6300@+/-2.8, penso que para isso nem de um cooler diferente preciso ou n?

mas a porra é a board...existe alguma que seja mais façil?...tipo mais amigavel de fazer este tipo de OC...eu sei que n é muito puxado...mas para mim ja era bom...se eu conseguisse
 
Qual é a melhor board para Oc com um E6300 e umas memorias tipo muskin a 667?

Eu nunca fiz OC....mas depois de andar a ler este forum quase ha 1 mês...estou a ficar interessado, a ideia era colocar o E6300@+/-2.8, penso que para isso nem de um cooler diferente preciso ou n?

mas a porra é a board...existe alguma que seja mais façil?...tipo mais amigavel de fazer este tipo de OC...eu sei que n é muito puxado...mas para mim ja era bom...se eu conseguisse

Eu tenho uma P5B Deluxe com um e6600,também não sei grande coisa de OC.

Com umas coisas que li e com algumas dicas pus a 3.1 estáveis e para benchar a 3.3,isto sem tocar em muita coisa,apenas no cpu e pouco.

Cumps
 
pois...mas a diferença está no orçamento do sistema.....para mim o E6600 default ja tava bom....:)

existe alguma board que tenha software para fazer o Oc atravez do windows ( do inicio ao fim)

e ja agora ao preço mais baixo possivel VS façilidade para OC ligeiro
 
Última edição pelo moderador:
Pois,eu tive para comprar a P5W DH mas acabei por comprar a P5B Deluxe,e estou satisfeito.

Serve,procura aqui pelo forum que a threads a falarem sobre essa board e oc.

Em relação as memórias o que dizem que é bom agora são as TEAM XTREEM 2GB DDR2 PC2-5300 DUAL CHANNEL,agora depende se tens dinheiro ou não,porque as memorias aumentaram e muito .

Cumps
 
Última edição:
Eu acho que a melhor board para OC no 975X a Abit AW9D-MAX e para 965 a GIGABYTE DQ6.
As mems as ideias seriam mesmo as XTREEM 5300 mas da maneira que andam os preços das mems na ***** as 5300 XTREEM 5300@ *****
 
Back
Topo