Qual a melhor board para overcloking por 100€ no máximo

artur_14

Membro
Tenho que comprar um pc novo, mas quero faze-lo peça a peça e a baixo custo. queria que voçês me indicassem uma board boa para overcloking e que suporte core2 duo, 4Ghz de ram ddr2 e dual chanel. já agora no maximo 150€ e onde?(preço máximo da board).
Obrigadão.:kfold: :kfold:
 
Última edição:
Já vi que editas te o post por tanto o meu voto vai mesmo para a P5N-E SLI da ASUS com chipset nForce 650i...
 
Última edição:
P5N-E SLI da ASUS com chipset nForce 650i...

ya pelo preço não deve haver melhor

só é pena algumas nuances como por ex a ausência de jumper de clear cmos e o chip da bios ser soldado

a minha teve k ir para rma por causa da bios corrompida....e não deu para fazer hotflash por causa de ser soldado
´

de resto com uns risquitos de lápis fica com voltagens bem agradaveis
 
pois.....o pormenor de alguma memórias não se darem bem nela e as elevadas taxas de rma tb não é muito importante

mas mesmo assim achas k é melhor dar + €por uma board inferior? isso não acontece a todos, a alguns podem ter azar mas a mtos n têm problema, e kuase de certeza k a incompatibilidade e RMA só acontece nas revisões anteriores, esta mais recente n me acredito k isso aconteça, até pk se vê algumas diferenças no layout e a BIOS é diferente... por alguma razão é...

cumps
 
ya pelo preço não deve haver melhor

só é pena algumas nuances como por ex a ausência de jumper de clear cmos e o chip da bios ser soldado

a minha teve k ir para rma por causa da bios corrompida....e não deu para fazer hotflash por causa de ser soldado
´

de resto com uns risquitos de lápis fica com voltagens bem agradaveis

Desculpem o offtopic..quando te referes aos mods, gostaria de saber se por serem feitos com a grafite do lápis existe algum risco? Ou se a garantia vai ao ar??
Cumps
 
tenho uma para ti a asus p5vdax-mx
Overclocking Features ASUS C.P.R.(CPU Parameter Recall)

• SFS (Stepless Frequency Selection) from 100MGz up to 300MHz at 1MHz increment Adjustable FSB/DDR ratio. Fixed PCI-E/SATA frequencies.
 
Desculpem o offtopic..quando te referes aos mods, gostaria de saber se por serem feitos com a grafite do lápis existe algum risco? Ou se a garantia vai ao ar??
Cumps

Se tiveres borracha em casa tás safo :x2: ...
Kidding... n uses corrector...pliiizzzeeee :D

Podes fazer á vontade desde que vás medindo os valores que for acusando.

Abraço!
 
Back
Topo