Qual a melhor Board?

a da asus tem também mais um PCI, porém a da gigabyte parece ter um cooler melhorzito.. nao quer dizer nada...

a da gigabyte tem uma porta LPT1 ja.. enquanto a da ASUS tens de comprar um adaptador..

eu continuo a preferir a ASUS.. mas a DS4 não é nada má
 
A gigabyte tem um melhor sistema de arrefecimento. Num confronto directo é de facto uma diferença bastante notória.

Já tive as duas. São ambas muito boas. A Gigabyte vem com mais extras, mas a Asus tem algo que é difícil esquecer, o q-connector, simplesmente brilhante.
Tanto uma como outra tem boa fama quer em estabilidade, quer em suporte ou OC, por isso é escolher pelo teu gosto.

Pessoalmente tenho um fraquinho pela Asus, mas consigo ter o discernimento para discutir o que é melhor ou pior independente disso.
Nesse caso, acredita que são bastante semelhantes ;)
 
eu honestamente tambem tenho um fraquinho pela asus, mas aqueles tubos de cobre da gigabyte nao parecem nada mal em termos de arrefecimento...

uma coisa...em relação as rams, segundo li....a asus vem com um sistema de Tecnologia ASUS Super Memspeed, para fazer um melhor overclock as rams....como e que isso esta na da gigabyte?

Cumps
 
nao tem.. é um sistema patenteado pela ASUS.. mas um OCer que se preze nem liga a isso

claro que na asus podes obter melhores resultados de forma mais fácil
 
Aproveitando o tópico para perguntar; qual a melhor board baseada no chipset 680i Sli?
O processador é um E6750, e é uma maquina para jogar. Acho a Striker Extreme um pouco puxada (€), mas se valer realmente a pena...

Obrigado!
 
eu ia pra p5k (full), com o quad 6600 q dizem q é o mais estável e eficiente lançado até hoje, dizem os criticos, é exactamente isto q vou por + xfx geforce 8800gt extreme 512mb q é melhor q essa 8800gts e mais barata na minha opinião pois eu tb ia por essa 8800gts mas optei antes por esta...

cumps
 
Back
Topo