Dúvida Qual a melhor board ?

Jonas_7

Power Member
Boas pessoal tenho um amigo que tem duas boards para vender, uma vem com fonte e processador e a outra é só a board, a que vem com fonte e processador é mais barata que é Board ASUS M2N-E SLI + ATHLON x2 64 4200+ + Fonte Alimentação FEEL 3 500watts.
A que é só a board é a Asus m4a87td evo que é mais cara um bocado...
qual é que vale a pena comprar ? a diferença das duas boards é muita ?
abraços!
 
Última edição:
estou agora a ver que se comprar a segunda board, tenho que investir num processador, gráfica, cooler...
a primeira board que referi é assim tão má ? abraços!
 
eu não tenciono jogar grande coisa, é mais para navegar na web...
ele vende-me por 50 euros tudo~(board, processador, fonte) e a outra board por 55 !
 
não percebo muito de processadores AMD sempre trabalhei com INTEL, mas pelo que vi no site da asus penso que não, pelo menos não tem lá nada que refira isso !
abraços!
 
eu não pretendo uma coisa de última geração, apenas para isto ficar mais rápido...
tenho um pentium 4 antigo que parece um caracol !
mas pelo preço acham que é uma boa compra ?
 
esses Phenom II X4 945/955/965 são equivalentes a i5 certo ?
eu preciso de algo mais barato cerca de 30 euros usado tipo dual core ou assim !
que processador aconselham ?
 
Última edição:
Actualmente a termos de performance de gaming é igual a um I3 mas com 4 cores.

Na altura que era igualavel a um i5 foi à coisa de 3 anos atrás que isso aconteceu.
Os phenom II x4 são processadores com 3 anos
 
Na ***** ainda és capaz de arranjar o X4 965 por 104€, não é equivalente aos novos i5, mas fazia frente aos primeiros i5´s.

Para mim foi um dos melhores cpu´s que AMD teve no mercado.

Se arranjares a m4a87td evo barato, depois colocas um Phenom II terás muito mais performance que um P4.

Mas antes de comprar a board certifica-te que consegues um Phenom II, é que eles começam a escassar.
 
já fui comprar a EVO ainda não posso ver se funciona porque não tenho rams ddr3 nem processador AMD, mas mal liguei a alimentação acendeu logo a luz da board!
para já não vou comprar um processador bom, apenas um para a meter a trabalhar e mais tarde faço o upgrade, existe algum processador barato para esta board ? estou a pensar em comprar um usado 20 a 30 euros, dual core ou assim, se estes forem caros compro mesmo um equivalente ao pentium 4...
quais são esses processadores que esta board suporta ? abraço
 
Back
Topo