1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Qual a melhor board ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jonas_7, 1 de Janeiro de 2013. (Respostas: 26; Visualizações: 1310)

1. Jonas_7

Jonas_7 Power Member

Boas pessoal tenho um amigo que tem duas boards para vender, uma vem com fonte e processador e a outra é só a board, a que vem com fonte e processador é mais barata que é Board ASUS M2N-E SLI + ATHLON x2 64 4200+ + Fonte Alimentação FEEL 3 500watts.
    A que é só a board é a Asus m4a87td evo que é mais cara um bocado...
    qual é que vale a pena comprar ? a diferença das duas boards é muita ?
    abraços!

Última edição: 1 de Janeiro de 2013
  2. V1r7u4L

V1r7u4L Power Member

Essa ultima board a diferenca que tem e que suporta componentes mais recentes do que a outra board, ou seja e melhor...

3. Asus m4a87td é a melhor!

4. Jonas_7

Jonas_7 Power Member

essa última suporta processadores Intel ?
    abraços!

5. MoraisGT

MoraisGT Power Member

A Asus m4a87td?

Só suporta AMD.

6. Jonas_7

Jonas_7 Power Member

estou agora a ver que se comprar a segunda board, tenho que investir num processador, gráfica, cooler...
    a primeira board que referi é assim tão má ? abraços!

7. -Não é má de td...mas é amd e para jogos é melhor intel informa.te bem antes de gastar os €€€€€

8. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Se disseres os preços a que ele quer vender as coisas já ajudaria.
    Cumps.

9. Jonas_7

Jonas_7 Power Member

eu não tenciono jogar grande coisa, é mais para navegar na web...
    ele vende-me por 50 euros tudo~(board, processador, fonte) e a outra board por 55 !

10. Jonas_7

Jonas_7 Power Member

já me decidi, vou comprar a M4A87TD EVO, e depois compro processador e placa grafica usados...

11. ObscureAngel

Essa motherboard já suporta os FX?

12. Jonas_7

Jonas_7 Power Member

não percebo muito de processadores AMD sempre trabalhei com INTEL, mas pelo que vi no site da asus penso que não, pelo menos não tem lá nada que refira isso !
    abraços!

13. ObscureAngel

Ups..
    O problema vai ser conseguires arranjar um Phenom II para ai colocares muito sinceramente isso é um problema actualmente!

14. ixjf

ixjf Power Member

Essa board só suporta processadores AM3 e não há qualquer atualização da BIOS para suportar os FX.

15. Jonas_7

Jonas_7 Power Member

eu não pretendo uma coisa de última geração, apenas para isto ficar mais rápido...
    tenho um pentium 4 antigo que parece um caracol !
    mas pelo preço acham que é uma boa compra ?

16. ObscureAngel

Se tens um P4 certamente vai ser um upgrade e pêras se achares um Phenom II X4 945/955/965

17. Jonas_7

Jonas_7 Power Member

esses Phenom II X4 945/955/965 são equivalentes a i5 certo ?
    eu preciso de algo mais barato cerca de 30 euros usado tipo dual core ou assim !
    que processador aconselham ?

Última edição: 2 de Janeiro de 2013
  18. ObscureAngel

Actualmente a termos de performance de gaming é igual a um I3 mas com 4 cores.

Na altura que era igualavel a um i5 foi à coisa de 3 anos atrás que isso aconteceu.
    Os phenom II x4 são processadores com 3 anos

19. vici

vici Power Member

Na ***** ainda és capaz de arranjar o X4 965 por 104€, não é equivalente aos novos i5, mas fazia frente aos primeiros i5´s.

Para mim foi um dos melhores cpu´s que AMD teve no mercado.

Se arranjares a m4a87td evo barato, depois colocas um Phenom II terás muito mais performance que um P4.

Mas antes de comprar a board certifica-te que consegues um Phenom II, é que eles começam a escassar.

20. Jonas_7

Jonas_7 Power Member

já fui comprar a EVO ainda não posso ver se funciona porque não tenho rams ddr3 nem processador AMD, mas mal liguei a alimentação acendeu logo a luz da board!
    para já não vou comprar um processador bom, apenas um para a meter a trabalhar e mais tarde faço o upgrade, existe algum processador barato para esta board ? estou a pensar em comprar um usado 20 a 30 euros, dual core ou assim, se estes forem caros compro mesmo um equivalente ao pentium 4...
    quais são esses processadores que esta board suporta ? abraço

Partilhar esta Página