QUAL A MELHOR BOX VDF DE MOMENTO?

fluto

Membro
estou em duvida ente a Cisco ISB2231 ou arris vip2262esl, esta ultima e que esta colocada aqui em casa,
podendo ter a opção de a trocar.

Qual a que sugerem? e porque?
 
pois eu fiz o pedido para me trocarem, pois tenho algumas duvidas a nivel de qualidade da arris vip2262esl, parece que a qualidade de imagem desta e fraca.
Pois com o cabo no axn hd tenho melhor qualidade do que na box, dai colocar esta duvida de qual a melhor.
 
Aproveito a deixa deste tópico para questionar se a Box com disco Motorola é boa ou devo substituir pela Cisco que estão a sugerir.
Obrigado.
 
A arris e da motorola só que sem disco...mas pelo que dizem aqui a cisco e melhor, ainda hoje a ver TV o volume do som que sai da box e muito fraco, obrigado a elevar bastante o volume da TV, espero que tudo isto melhor com a cisco.
 
A Cisco (ISB2231VFP-A) que me referia também é com disco. Sei que há um modelo igual, mas sem disco. A minha é com disco e tenho gravações em disco.
 
Com a nova box esse "problema" do som está resolvido segundo os relatos aqui no fórum. Mas também parece que a box não está a 100%. Dizem que não tem netflix e videoclube.
 
Com a nova box esse "problema" do som está resolvido segundo os relatos aqui no fórum. Mas também parece que a box não está a 100%. Dizem que não tem netflix e videoclube.

Videoclube a minha tem netflix é que não, mas também dispenso, porque tenho na ps4.
 
Hoje o problema piorou falaram do apoio ao cliente e o meu serviço só foi colocado na sexta passada. E não quetem troca a box da arris comeco a ficar já chateado, nem 15 dias tem. Qual a vossa opinião para resolver isto ?
 
Que raio de técnicos a vdf tem veio o técnico lá casa e disse que o som era assim mesmo com a box não se pode comparar ao de cabo...fdx que é está maravilha... Ele trazia outras box e nem disse já agora vamos ver com estás a ver se fica diferente.... Nem 10 dias tenho deste serviço e já vi que é tudo a mesma coisa... Que desilusão.... Tem na NET equipamentos da cisco e depois colocam arris que isto.fdx
 
Essa Arris é a empresa que detém a marca Motorola na categoria de produtos domésticos. A box que me instalaram em 2014 é uma Motorola VIP2262ESL com disco. No entanto, as boxes mais recentes já têm marca Arris, a empresa decidiu não continuar com a marca Motorola. Por isso, a qualidade está lá, embora seja uma marca menos conhecida. A Cisco também tem produtos menos bons.
 
Eu não me queixo da minha, modelo no post acima do teu. Nunca me deu problemas, mas hoje em dia, após a actualização para o novo software da Vodafone, a box está algo mais lenta nos menus. Também já é um modelo com alguns anos.
 
Back
Topo