POSSIBILIDADE DE DEVOLUÇÃO/ TROCA E REEMBOLSO
Em caso de resolução de contrato o cliente deverá comunica-lo, até 14 dias seguidos, por carta registada com aviso de recepção para :
*****
Rua Óscar da Silva , 3047
4455-520 Perafita
Para devolver o produto o cliente deverá efectua-lo até 30 dias após a sua recepção para a morada acima mencionada ou em alternativa dirigir-se a uma das N/ lojas.
É necessário incluir tudo o que foi enviado com o produto nomeadamente manuais, software, cabos caixa original e demais acessórios.
Caso o produto apresente anomalias, danos físicos ou avaria poderá efectuar a sua devolução acompanhada de uma fotocópia da factura e uma carta explicativa da situação e sintomas, assim como número de contacto, endereço de e-mail, nome completo e morada para o seguinte endereço:
*****
Departamento de avarias, testes e reparações.
Rua Óscar da Silva, n.º 3047
4455-520 PERAFITA - Matosinhos
É necessário também incluir tudo o que foi enviado com o produto nomeadamente manuais, software, cabos, caixa original e demais acessórios.
Em alternativa, poderá depositar o produto em qualquer loja *****.
A ***** reserva-se ao direito de verificar o estado do produto nas mesmas condições em que foi enviado ( completo e irrepreensível).
REEMBOLSO
Pode solicitar o reembolso, bastando para tal o cumprimento de todos os requisitos das condições de devolução. O cliente deve indicar o NIB aquando da devolução do produto ou através do e-mail: apoio@*****.pt ( identificando claramente a encomenda em questão)