Qual a melhor bridge?

Status
Fechado a novas mensagens.
Nikon D40 + lente 18-55 nova
€474

Fuji S9600 usada (não encontri à venda nova):
€385 no teu negócio

não acho €89 uma grande diferença, ainda por cima uma é nova e outra usada.

E de referir que com mais 200 euros (Nikkor DX 55-200 VR) fica-se com o mesmo alcance que uma bridge, com uma qualidade de imagem brutalmente superior. É que não tem comparação ... Digo-o porque chegou ontem a minha D40, tinha uma FZ5, e tenho um colega aqui de casa com uma FZ50 e outro com uma Fuji6500, e a ISO 800 nem chegam aos calcanhares (nem mesmo a Fuji). A ISO 1600 nem vale a pena fazer comparações ...
 
Strikereg , onde é que econtraste a NIKON D40 NOVA + lente 18-55 a €474? É que eu vasculhei a internet toda (pensei eu) e nunca vi abaixo de €500 e muito com lente (a não ser que esteja a fazer uma grande confusão).

Já agora a minha Fuji S9600 não é usada, é nova. Foi apenas aberta dentro da loja e custou €440 no dia 8 de Janeiro. Comprei 2, esta em S. João da Madeira e outra mandei vir da Alemanha. Entretanto apareceu-me um negócio irrecusdável para uma NIKON D70 com lente Nikon 28-80 e por essa razão estou a vender a outra S9600 (NOVA - a comprada cá em .pt).

Ainda assim, são mais €200 em cima de €100 para teres uma lente com o mesmo alcance, logo, mais €300 do que uma S9600 nova e nem toda a gente os tem. Isto É dinheiro. Bastante dinheiro. Quanto a ser de outra liga, é evidente, mas é preciso ter o €€ e a S9600 tem uma qualidade brutal para o preço :)
 
Última edição:
Strikereg , onde é que econtraste a NIKON D40 NOVA com lente a €474? É que eu vasculhei a internet toda (pensei eu) e nunca vi abaixo de €500 e muito com lente (a não ser que esteja a fazer uma grande confusão).

Já agora a minha Fuji S9600 não é usada, é nova. Foi apenas aberta dentro da loja e custou €440 no dia 8 de Janeiro. Comprei 2, esta em S. João da Madeira e outra mandei vir da Alemanha. Entretanto apareceu-me um negócio irrecusdável para uma NIKON D70 com lente Nikon 28-80 e por essa razão estou a vender a outra S9600 (NOVA).

Ainda assim, são mais €200 em cima de €100 para teres uma lente com o mesmo alcance, logo, mais €300 do que uma S9600 nova e nem toda a gente os tem. Isto É dinheiro. Bastante dinheiro :)

Claro que é bastante dinheiro, e custa a dá-lo, a mim não me nasceu nem no jardim nem do bolso dos papás, mas vale a pena, porque ficas com um equipamento muito, mas muito superior.

A minha D40, comprada à 10 dias, custou 474 euros mais 10 de envio, na *****. E sim, é com o kit 18-55 :)
 
Pois, pois, tens de a mandar para França em caso de avaría e isso digo-to eu por experiência própria. Vão-te dar os documentos necessários a preencher e uma morada de França. Fica barata a brincadeira se a máquina dá o p***o. lol.

Pelos vistos para a D40 ***** rules :D

EDIT: Agora, como a garantía é Europeia, penso que a poderás mandar para a NIKON Portugal. Tinha-me esquecido deste pormenor.
 
Última edição:
Pois, pois, tens de a mandar para França em caso de avaría e isso digo-to eu por experiência própria. Vão-te dar os documentos necessários a preencher e uma morada de França. Fica barata a brincadeira se a máquina dá o p***o. lol.

Pelos vistos para a D40 ***** rules :D

EDIT: Agora, como a garantía é Europeia, penso que a poderás mandar para a NIKON Portugal. Tinha-me esquecido deste pormenor.

Pois, eu estava a par desse "problema", mas fui informado que podia mandar para a Nikon. Espero é nunca ter que o fazer :)
 
Pois, bem me pareceu. Assim sendo não tem nada que saber porque a máquina é leve e o custo de envio via correio registado 24 horas fica barato. Não precisas de gastar €10 em EMS18. Fica-te por metade do preço e é igual porque correio registado é prioritário e tem tracking number como o EMS18 :)

Eu por acaso vou já mandar vir uma da *****. Alguém sabe se a ***** permite os 15 dias (obrigatórios por lei - penso eu de que) de experimentação ou reembolso do dinheiro?
 
Pois, bem me pareceu. Assim sendo não tem nada que saber porque a máquina é leve e o custo de envio via correio registado 24 horas fica barato. Não precisas de gastar €10 em EMS18. Fica-te por metade do preço e é igual porque correio registado é prioritário e tem tracking number como o EMS18 :)

Eu por acaso vou já mandar vir uma da *****. Alguém sabe se a ***** permite os 15 dias (obrigatórios por lei - penso eu de que) de experimentação ou reembolso do dinheiro?

Comprei a minha anterior (FZ5) lá, e na altura disseram-me que tinha os 15 dias, mas tudo tratado por mail.

POSSIBILIDADE DE DEVOLUÇÃO/ TROCA E REEMBOLSO


Em caso de resolução de contrato o cliente deverá comunica-lo, até 14 dias seguidos, por carta registada com aviso de recepção para :
*****
Rua Óscar da Silva , 3047
4455-520 Perafita

Para devolver o produto o cliente deverá efectua-lo até 30 dias após a sua recepção para a morada acima mencionada ou em alternativa dirigir-se a uma das N/ lojas.
É necessário incluir tudo o que foi enviado com o produto nomeadamente manuais, software, cabos caixa original e demais acessórios.

Caso o produto apresente anomalias, danos físicos ou avaria poderá efectuar a sua devolução acompanhada de uma fotocópia da factura e uma carta explicativa da situação e sintomas, assim como número de contacto, endereço de e-mail, nome completo e morada para o seguinte endereço:

*****
Departamento de avarias, testes e reparações.
Rua Óscar da Silva, n.º 3047
4455-520 PERAFITA - Matosinhos

É necessário também incluir tudo o que foi enviado com o produto nomeadamente manuais, software, cabos, caixa original e demais acessórios.

Em alternativa, poderá depositar o produto em qualquer loja *****.

A ***** reserva-se ao direito de verificar o estado do produto nas mesmas condições em que foi enviado ( completo e irrepreensível).

REEMBOLSO

Pode solicitar o reembolso, bastando para tal o cumprimento de todos os requisitos das condições de devolução. O cliente deve indicar o NIB aquando da devolução do produto ou através do e-mail: apoio@*****.pt ( identificando claramente a encomenda em questão)
 
Última edição:
viva... este topico interessante esta um pouco desactualizado...

Qual a melhor bridge agora que nos encontramos em Julho de 2009... alguma coisa que tenha saido utlimamente???

Tenho uma Fuji 6500fd e já começo a sentir algumas limitacoes... aborrece-me a máquina não disparar logo... é bem melhor que uma compacta mas mesmo assim nao me satisfaz... nos isos mais altos (400 p.ex.) ja perco qualidade... o que também me aborrece...

Estou inclinado a avançar para dslr digital... mas depois também me aborrece sair com um saco cheio de coisas... e se nao se leva tudo, existe sempre uma foto que precisava de algo que ficou no saco ....

Portanto existe/saiu alguma bridge que me justifique avançar da 6500 para outra bridge?
 
resposta simples... a pergunta tb foi bem colocada nao foi??? hehehe ok obrigado

a unica bridge (tt qt sei) actualmente no mercado é a s100fs. tudo o resto é superzoom
ganhavas mais zoom, mas ias perder qualidade de imagem.
ao que parece isos altos n será melhor que a tua e custa tt ou mais que uma slr de entrada.

seria quase passares de cavalo para burro.

shutter lag vais ter sempre seja numa ou noutra.
se n estás interessado em andar com slr e lentes atras mais vale ficares com a fuji
 
a unica bridge (tt qt sei) actualmente no mercado é a s100fs. tudo o resto é superzoom
ganhavas mais zoom, mas ias perder qualidade de imagem.
ao que parece isos altos n será melhor que a tua e custa tt ou mais que uma slr de entrada.

seria quase passares de cavalo para burro.

shutter lag vais ter sempre seja numa ou noutra.
se n estás interessado em andar com slr e lentes atras mais vale ficares com a fuji

Está dito!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo