1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Qual a melhor caixa?!?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gonxalo19, 24 de Agosto de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 750)

1. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

É assim.. eu tenho uma Xaser III V1000a black.. tenho um barton 2800+ e em idle ta em 45º.. full ta a 52º +/-... tenho um dissipador SLK800U tudo em default...
    Eu axo k a xaser a dissipar calor n eh nd d especial.. n gosto ate.. vejo gente com outras caixas com melhores temps..

Gostava de saber kual a melhor caixa pra me poder dissipar melhor o calor disto...
    Keria uma caixa.. minimamente bonita e espaçosa ate +/- 150€.. ( se houver algumas assim mto melhores digam na mesma )..

aguardo respostas...
    [[[]]]

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Na podias ter comprado caixa mais azeiteira ... mas isso na é da caixa ... a caixa tras ventoinhas ?

Tens a certeza que tão todas a funcionar ?

Tens a certeza que o cooler faz bom contacto ?

A ventoinha do cooler tá ao maximo ou tá a 7v?

3. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

A caixa tem as 7 ventoinhas a funcionar como sempre funcionaram.. o cooler ta bem montado como ja tive a verificar .... e isso dos 7 volts n sei bem.. ela ta ligada ah Mobo.. nao tem ligaçao de 4 pinos.. eh uma ventoinha silenciosa k faz cerca de 33cfm

o k posso fazer pra baixar?!! eh k sempre teve a esta temperatura.. ate knd tinha um volcano 12 a cerca de 4500rpm :S

4. shok

shok Power Member

coolermaster aero 7 rula muito bem (anda para aí no forum uma review deste), eu já o tive e quanto a ruido é muito bom en performance tb.

ou então o sibak (http://www.eki.com.tw/demo/sibak/proac06725b.htm) é bem fiche, a jogar colin 4 com a ventoinha no maximo (6000Rpm) ñ passa dos 40º, é um XP 2800 numa Nforce II ultra (asus).

5. kazuza

kazuza Power Member

Não sei porquê, mas adora as Chieftec ...

Partilhar esta Página