1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor caixa?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rafino, 15 de Abril de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 731)

1. Rafino

Rafino Power Member

Boas
    Eu queria comprar 1caixa mas antes queria q o ppl desse ai a sua opinao...Eu estava a pensar em comprar uma Coolermaster Centurion CAC-T05 !

Cumps

2. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

Pra mim a melhor marca de caixas é a Lian Li (e é a k tenho :) ). Também axo a Coolermaster Praetorian uma caixa mto fixe...e preferia-a em relação à Centurion.

Just an opinion :rolleyes:

3. laml

laml Power Member

Para mim a melhor caixa é a superflower 201 T3

Agora tudo depende dos gostos!!!

Cumps

4. Rafino

Rafino Power Member

tantas opinoes... :P obrigado aqueles q opinaram :D

Cumps

5. M4N!4K

M4N!4K Power Member

bem... em relação à melhor não sei... eu tenho uma TT shark e adoro... tens a stacker por muitos considerada a melhor.. claro que gastas mais... tens ainda a melhor das lian li.. por mais ainda considerada como a melhor.. claro que gastas ainda mais lool é uma questão de gosto.. necessidade.. e possibilidade de gastos :P conjuga o espaço necessario, com o que podes gastar, e com o aspecto que te agrada :D

cUmpZ

6. blastarr

blastarr Power Member

Eu tenho uma Coolermaster Stacker e é um canhão ;)

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu gosto dakelas OEM bem baratas ja com fonte (também OEM quase sem Amperes) e com aquele aspecto no minimo discutivel...

Epah e' dakelas coisas k n vais chegar a um consenso... A caixa que indicaste e' boa e se gostas do aspecto dela vai em frente ;)

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

e dispara e dispara ?

(Peço desculpa mas ja' e' do sono :P )

9. merc

merc Power Member

Fiquei bastante impressionado c TT Armor, do genero da Stacker e um pouco mais barata e estou 200% satisfeito c ela! :009:

cumps[[]]

10. v0rtex

v0rtex Power Member

11. Kain

Kain Power Member

epa eu tenho uma V2100B da Lian-li para montar e sinceramente e do best!

Lian-li e carote mas e do melhor q ha em qualidade

12. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Dp mete fotos! Para o pessoal se babar. A lian-li a grande vantagem é a qualidade de construção e os acabamentos.

Partilhar esta Página