qual a melhor camara a do k800i ou do n73 ME???

hardtel

Power Member
eu mudei de um k800i para um n73 ME eu penso que a camara do n73 no computador fica ligeiramente melhor pois nota-se melhor pequenas coisa tipo riscos ,pós (principalmente em macro)!


que acham?
 
pq dizes isso???tens de desenvolver também posso chegar aqui e dizer n73 que e a minha opinião!o n73 capta mais os riscos e pós e isso tudo!desenvolve sff!
 
Creio que essa questão já foi abordada algures. Mas podes ver aqui várias fotos tiradas com ambos e podes tirar as tuas conclusões antes de ler as deles. ;)
 
N73 ME
Câmara de 3.2 megapixel (2048 x 1536 pixels) com zoom digital até 20x
Tecla de captação de 2-tempos para controlo de auto-focagem
Viewfinder da câmara com 2.4 polegadas em orientação horizontal, com Barra de Ferramentas Activa
Cobertura slide para protecção e activação da câmara
Flash integrado (raio de alcance até 1 m)
Modos: automático, desligado, ligado, redução do efeito olhos-vermelhos
Modos de utilização avançada da câmara: imagem estática, sequência, vídeo
Contextos: automático, definido pelo utilizador, close-up, retrato, paisagem, desporto, nocturno
Balanço de brancos: automático, dia, nublado, tungsténio, fluorescente
Tonalidades de Cor: normal, sépia, preto & branco, intenso, negativo
Sensibilidade à luz: elevada, média, baixa, automática
Ajuste de luminosidade, qualidade de imagem, temporizador, balanço de brancos e tonalidades de cor
K800i
Uma câmara de qualidade é também um telefone: uma câmara de 3.2 megapixel com todas as funções e conectividade que se espera de um topo de gama 3G.
Cyber-shot™
A câmara digital de megapixel da Sony Ericsson oferecem-lhe imagens nítidas, de elevada resolução, com funções avançadas mais comuns às câmaras autónomas.

Final:

Eu ia para o K800i, só devido ao cyber-shot e também:
O excelente K800 Cyber-shot™ - o primeiro a ter uma câmara de 3.2 megapixel num telefone móvel totalmente 3G - recebeu o prémio de melhor Telefone Móvel 3GSM da GSM Association’s Global Mobile Awards 2007.

In: Site oficial Sony Ericsson UK
 
ciber-shot nao e nenhuma tecnologia pois nao?e tipo carl zeiss eu nao sei se tem os dois telemoveis mas eu tenho e ainda em alguns promenores se nota a diferença de o k800i para o n73!no pc a que fica melhor e mesmo o n73!|
 
Lol, só o flash de xénon no k800i deixa o N73 a MILHAS. Só isso. Já nem falo do resto.

DSC00041.jpg


DSC00048.jpg


N73? Esquece lá isso... e estas fotos até já nem estão com a resolução original... ;)
 
Última edição:
ja tiveste o n73????eu quando puder vou por aqui fotos e tu vais passar-te nao compares essas fotos.so falas porque tens um k800i amigo.ja tiveste o n73????o flash de xenon realmente e melhor mas o tamanho de ecran do n73 mete o do k800i num bolso dos pequenos.looool
 
ja tiveste o n73????eu quando puder vou por aqui fotos e tu vais passar-te nao compares essas fotos.so falas porque tens um k800i amigo.ja tiveste o n73????o flash de xenon realmente e melhor mas o tamanho de ecran do n73 mete o do k800i num bolso dos pequenos.looool

Falar de qualidade fotografica entre os 2 tudo bem...mas dizer que o n73 é melhor que o k800 so porque tem ecran maior, em que isso nao influencia nada a qualidade das fotografias.:-D
 
ja tiveste o n73????eu quando puder vou por aqui fotos e tu vais passar-te nao compares essas fotos.so falas porque tens um k800i amigo.ja tiveste o n73????o flash de xenon realmente e melhor mas o tamanho de ecran do n73 mete o do k800i num bolso dos pequenos.looool

Para este post tenho uma palavra: LOL.

Não sei o q realmente tem o ecrã a ver com a qualidade das fotografias...
 
boas novamente,

desculpem se nao me esclareci bem mas o tamanho de um ecran para fotografia faz diferença pois e muito mais facil tirar uma fotografia com um ecran grande onde se nota os detalhes do que num mais pequeno e sr. diogo sanches o ecran realmente nao e minusculo mas com os dois na mao (n73 e k800i) nota-se bastante a diferença em termos de tamanho!

cumprs
 
Última edição:
Continuo sem perceber para que serve o ecra. Para se ver melhor os detalhes no telemóvel? Aí sim, é melhor um ecra grande, mas aqui estava-se a discutir a qualidade e, assim sendo, só passando as fotos para um PC dá para analisar.
 
para tirar uma foto quanto maior o ecran mais facilidade ha em tirar a foto!!e uma grande vantagem!
Sim, é sempre melhor ter um ecrã maior, mas no caso das fotografias não é algo indispensável, nem faz com que se deixe de ver o que é importante para tirar as fotos. Dificilmente se fica com as fotos descentralizadas pela única razão de que o ecrã do K800i é um pouco mais pequeno que o do N73. ;)
 
Back
Topo