qual a melhor camara a do k800i ou do n73 ME???

Eu sinceramente prefiro o N73, podemos todos ter opiniões diferentes e assim é que isto anda para a frente!
Xbox_best, defendes sempre o k800i será por teres comprado um? Não fiques cego amigo!
Cumps.
 
Eu sinceramente prefiro o N73, podemos todos ter opiniões diferentes e assim é que isto anda para a frente!
Xbox_best, defendes sempre o k800i será por teres comprado um? Não fiques cego amigo!
Cumps.

Quê já há flames e fanboys? Ele defende o que acha o que é melhor e eu faço o mesmo.
Cumps.
 
Eu sinceramente prefiro o N73, podemos todos ter opiniões diferentes e assim é que isto anda para a frente!
Xbox_best, defendes sempre o k800i será por teres comprado um? Não fiques cego amigo!
Cumps.
|
|
|
|
\ /
Quê já há flames e fanboys? Ele defende o que acha o que é melhor e eu faço o mesmo.
Cumps.
Obrigado pela resposta ;)...
@brunobski, eu defendo o que acho que é melhor mas respeito as opiniões dos outros, assim como respeito a tua opinião, mas agora não venhas dizer que eu estou a defender o K800i só porque tenho um...Pra ti o N73 é melhor pra mim o K800i é melhor, respeita as opiniões dos outros assim como eu também respeito a tua opinião...Eu não disse que tas a dizer que o N73 é melhor só porque tens um (por acaso nem sei se tens)...
...Cumps
 
Não tenho um N73, nem penso ter, quanto a Nokia ou SE é uma bela discussão!
Como já foi dito, se precisares de Symbian e aplicações vale bem o Nokia, os SE já são menos personalizáveis, quanto o k800i tira excelentes fotos, o Nokia não foi tão feito para tirar fotos mas também consegue boas fotos.
Sem dúvida se fosse eu a escolher ia para o N73.
PS: xbox_best só falei porque o hardtel falou do N73 e tu disseste se ele estava a defender o N73, ele tem de defender o que acha melhor até que vocês provem o contrário e o façam fazer uma boa compra!
Cumps.
 
quanto a Nokia ou SE é uma bela discussão!
Como já foi dito, se precisares de Symbian e aplicações vale bem o Nokia, os SE já são menos personalizáveis
Existem SE com Symbian. Não é o caso nesta comparação, mas há. ;)

só falei porque o hardtel falou do N73 e tu disseste se ele estava a defender o N73, ele tem de defender o que acha melhor até que vocês provem o contrário e o façam fazer uma boa compra!
Percebeste mal. O que se passa é que ele perguntou no início do tópico qual a melhor câmera, mas não aceitava a opinião dos outros.


Resumindo, hardtel, se já experimentaste as câmeras de ambos, e se consideras a do N73 melhor, então mantem-te com ele, tão simples quanto isso. ;) Agora estar a alongar esta discussão em que a tua pergunta já parece estar respondida, parece-me desnecessário. :wvsore:
 
Existem SE com Symbian. Não é o caso nesta comparação, mas há. ;)


Percebeste mal. O que se passa é que ele perguntou no início do tópico qual a melhor câmera, mas não aceitava a opinião dos outros.


Resumindo, hardtel, se já experimentaste as câmeras de ambos, e se consideras a do N73 melhor, então mantem-te com ele, tão simples quanto isso. ;) Agora estar a alongar esta discussão em que a tua pergunta já parece estar respondida, parece-me desnecessário. :wvsore:
Tens toda a razão, amigo!
My mistake, quanto a pergunta realmente já está mais que respondida, não me vou alongar mais na conversa, tens as opiniões de todos, se achas que é melhor então fizeste uma boa troca...
 
E dificil responder a isso... eu tenho um N73 e tou mt bem servido...

Mas penso k800i seria boa escolha...

Mas a qualidade de um para o outro é minima por isso ficas bem servido com qualquer um dos dois....

Fecha os olhos e escolhe um......... :lol:
 
As lentes das cameras vem todas do mesmo lado, por isso, não há problema nenhum. Pensa na cor preta brilhante no N73, e no preto de plástico do K800i. LEMBRA TE QUE É NOKIA! Eu adoro a Nokia. Rapaz pensa nisso e depois fala.
 
As lentes das cameras vem todas do mesmo lado, por isso, não há problema nenhum.
Se as lentes são iguais, ganha o que tiver melhor software e hardware relacionados. BestPic, estabilizador de imagem, flash xénon... Hum...

Pensa na cor preta brilhante no N73, e no preto de plástico do K800i. LEMBRA TE QUE É NOKIA! Eu adoro a Nokia. Rapaz pensa nisso e depois fala.
O tópico é sobre a melhor câmara. O exterior não tem muito a ver, e gostos são gostos, não se discutem, mas também não trazem nada de novo à discussão. ;)
 
a nokia pode ser boa para ti e para muitos...mas tambem pode ser pessima para outros tantos...


ah e o k800 tem uma parte do corpo em aluminio...coisa bem mais resistente que o plastico do n73...
e as lentes do n73 são carl zeiss...é bom...mas as lentes nao fazem tudo numa maquina.
e a sony como se sabe tambem se dedica a fotografia...por isso tanto um como outro sao boas escolhas. as unicas coisas que os separam são o sistema operativo e a bateria... e mais alguma mariquice sem grande relevancia
 
Comprem o k800i, comprei-o hoje e estou maravilhado, ao inicio pode atrofiar um pouco, pois sempre usei Nokia, mas depois rula, e aquela maquina meu Deus :D
Em certos aspectos nem o n95 bate...
Já agora ao vivo é outra coisa ;) 1000x mais bonito;)

Cumprimentos
 
Nao fazem tudo mas fazem bastante. Lentes do N73 = K800i

Off-topic: Tambem moro em Mem-Martins. Em que sitio é que moras?

nao disse o contrario. o que eu acho é que o que as lentes de bom fazem no n73(as do k800 nao sao carl zeiss),o k800 faz com os conteudos da maquina em si.nao sei se me expliquei bem...


offtopic:sou de s.carlos
 
mas voces querem um telemovel para fotografar? fotografar com o telemovel é para o desenrascas. compra uma camera.
Mas se se puder ter uma câmera bastante razoável no telemóvel, bem como um player, é bem melhor do que andar sempre com um telemóvel + um leitor de mp3 + uma máquina fotográfica. Tens que pensar que há quem não esteja constantemente a ouvir música nem tenha grandes exigências na fotografia, mas que pretenda ainda alguma qualidade nas três coisas juntas. :)
 
epá, qualquer um deles tem os seus pontos fortes, mas têm ambos 3.2 mpx.Já ouvi a historia do softwarte etc, mas o que vale mesmo mesmo é mesmo o hardware. Defendo o N73 porque a nokia tem melhor fedd-back que a SE. Os modelos antigos era pa deitar po caixote
 
epá, qualquer um deles tem os seus pontos fortes, mas têm ambos 3.2 mpx.Já ouvi a historia do softwarte etc, mas o que vale mesmo mesmo é mesmo o hardware. Defendo o N73 porque a nokia tem melhor fedd-back que a SE. Os modelos antigos era pa deitar po caixote

A Nokia pode vender mais mas num comparativo de um N73 contra o K800

O N73 perde sempre
 
Back
Topo