qual a melhor camara a do k800i ou do n73 ME???

A meu ver, a maior diferença entre as duas câmaras está na performance em ambientes nocturnos ou sem luz. O K800i é, na minha opinião, bem superior ao N73 nesses ambientes.

De resto, a qualidade das fotos não é assim tão diferente, ainda que eu, pessoalmente, ache que as cores das fotos tiradas pelo K800i são, no geral, mais realistas do que as cores das tiradas pelo N73.

De dia não me queixo muito, mas com falta de luz ou à noite, o N73 é para ficar no bolso...
 
eu hoje fui a vodafone e o que esta a 209.90 sem retoma e o black edition (auricular , software e cartao diferente) e o music edition custa 409.90 dito pela vodafone da ranha ou seja a principal loja do porto!
 
A grande vantagem do K800i sobre o N73 é o xenon as fotos são praticamente iguais não é o que dizem por aqui que o K800i é de longe melhor é um pouco melhor não é o exagero que falam por aqui....:007:


O k800i faz tudo o que esse n73 faz em alguns aspectos com alguns e muitissimos furos acima .


Só na autonomia dos SE são precisas duas baterias nokia para se lhe compararem .
 
a noite o n73 ficar no bolso??'loooool o flash do k800i e melhor mas o flash do n73 e espetacular !

O flash pouco ou nada ajuda, sem contar que altera as cores. A qualidade do N73 com menos luz (repara que eu não uso a expressão "com pouca luz") ficam horríveis, cheias de artefactos.

Se os vossos N73 tiram fotos melhores óptimo, é da maneira que o meu vai para RMA.
 
E há que respeitar a opinião dos outros. E afinal, apesar das câmaras praticamente iguais, não deixam de ser dois terminais diferentes, não se esqueçam que o N73 é Symbian.


Ora lá está uma coisa que me fazia ir para o nokia, é mesmo a questao do symbian porque a disponibilade de software (principalmente de navegaçao por gps) é muito variada... Embora em relaçao a camara prefiro o SE por causa do flash!
 
Ora lá está uma coisa que me fazia ir para o nokia, é mesmo a questao do symbian porque a disponibilade de software (principalmente de navegaçao por gps) é muito variada... Embora em relaçao a camara prefiro o SE por causa do flash!

Então mais rapidamente irias para o windows mobile :D
Quando às cameras, a do k800i parece ter alguma vantagem principalmente pelo flash. Pessoalmente não tenho um nem o outro, mas ando de olho no k800 :)
 
Boa Tarde ,


aproveitando o belo tópico eu tenho um n80 vodafone e adquiri o belo k800i da tmn
,o n73 ja estive com ele nas mãos e parece em relação ao n80 menos 'sofisticado' e num material plastico mais baratucho. o k800 tem umas teclas de mto melhor qualidade e cosntrução geral mais requintada, além de na minha opinião os menus serem mto mais rapidos e a camara mto melhor ,
mas já o o assunto é a camara , a do k800 é quase uma camara digital a que se acrescentou um telemovel , o n73 é apenjas um telemovel com camera de 3.2M ;-)

Mas já agora deixo vos as impressões de um site conceituado nos telemoveis o gsmarena onde fazem a comparação das camaras

Nokia N73 vs. Samsung D900 vs. SE K800: Photo samples


http://www.gsmarena.com/n73_d900_k800_photo-review-102.php


e vendo a recente novidade camaras de 5 mega , a evolução..

http://www.gsmarena.com/kg920_k800_n73_photo-review-125.php



pronto e ai fica melhor as conclusões pra cada qual ver o q quer na realidade ;-)


Abraços!
 
Boa Tarde ,


aproveitando o belo tópico eu tenho um n80 vodafone e adquiri o belo k800i da tmn
,o n73 ja estive com ele nas mãos e parece em relação ao n80 menos 'sofisticado' e num material plastico mais baratucho. o k800 tem umas teclas de mto melhor qualidade e cosntrução geral mais requintada, além de na minha opinião os menus serem mto mais rapidos e a camara mto melhor ,
mas já o o assunto é a camara , a do k800 é quase uma camara digital a que se acrescentou um telemovel , o n73 é apenjas um telemovel com camera de 3.2M ;-)

Mas já agora deixo vos as impressões de um site conceituado nos telemoveis o gsmarena onde fazem a comparação das camaras

Nokia N73 vs. Samsung D900 vs. SE K800: Photo samples


http://www.gsmarena.com/n73_d900_k800_photo-review-102.php


e vendo a recente novidade camaras de 5 mega , a evolução..

http://www.gsmarena.com/kg920_k800_n73_photo-review-125.php



pronto e ai fica melhor as conclusões pra cada qual ver o q quer na realidade ;-)


Abraços!
nao sei se reparaste no forum a unica vantagem do k800i ao n73 e o fllash !!!e so 3.2 ?????amigo se nunca experimentaste nao des opiniao a maluca! o n80 mais sofisticado???vence apenas no wifi de resto perde em camara ,ecran, autonomia, som !construção do n80 passado uns meses parece q se desfaz e os plasticos esses sim parecem dos chineses!
 
nao sei se reparaste no forum a unica vantagem do k800i ao n73 e o fllash !!!e so 3.2 ?????amigo se nunca experimentaste nao des opiniao a maluca! o n80 mais sofisticado???vence apenas no wifi de resto perde em camara ,ecran, autonomia, som !construção do n80 passado uns meses parece q se desfaz e os plasticos esses sim parecem dos chineses!

Alguem explique ao rapaz aqui o que é q significa Ironia...
O k800i parece uma maquina fotografica á qual foi acrescentado um módulo de telemovel , e acho q tem muita melhor qualidade de construção q o plastificado n73...e mesmo a maquina fotografica é mto melhor, para quem gosta de telemoveis q venham equipados com uma boa maquina fotografica.
Além disso os menus são muito mais simplificados e rápidos q os da nokia
a unica parte mesmo aborrecida do k800i é q as memorias micro memory stick são carissimas .
Eu não sou ferrenho , pois tenho um telemovel de cada especie , mas aprecio em termos fotograficos e menus o s.e q o nokia
 
Ando praí há 3 semanas para me decidir entre um e outro, daqui à bcd acabam os stock´s pó natal e acabo por ficar sem nenhum :-D
Já tinha um tlm na mira, o SE W610i, e depois baixam-me esses canhões e fico assim :007: adoro a estética do N73 e a grande versatibilidade do symbian; adoro a qualidade geral do SE e a sua autonomia, que confusão...
Até já fui à loja com o dinheiro no bolso e vim embora sem nenhum :lol:
 
Ando praí há 3 semanas para me decidir entre um e outro, daqui à bcd acabam os stock´s pó natal e acabo por ficar sem nenhum :-D
Já tinha um tlm na mira, o SE W610i, e depois baixam-me esses canhões e fico assim :007: adoro a estética do N73 e a grande versatibilidade do symbian; adoro a qualidade geral do SE e a sua autonomia, que confusão...
Até já fui à loja com o dinheiro no bolso e vim embora sem nenhum :lol:

Eu fui buscar um N73 e nao estou nada arrependido. Pensa bem no k keres: se puderes esperimenta os dois antes de comprar para te ajudar na escolha (eu esperimentei ambos e preferi o N73, porque sei k com um telemovel Symbian posso fazer imensas coisas para além das funçoes basicas (instalar imensas aplicaçoes, grande personalizaçao, entre outras coisas; também gostei mais do joystick do N73 e do seu design).
 
Eu fui buscar um N73 e nao estou nada arrependido. Pensa bem no k keres: se puderes esperimenta os dois antes de comprar para te ajudar na escolha (eu esperimentei ambos e preferi o N73, porque sei k com um telemovel Symbian posso fazer imensas coisas para além das funçoes basicas (instalar imensas aplicaçoes, grande personalizaçao, entre outras coisas; também gostei mais do joystick do N73 e do seu design).

Pois, tenho de experimentar um K800i, pois o N73 conheço bem um maigo meu tem um.
Obrigado pela opinião.
btw isso do symbian é naquela pois devo conservar o meu 6600 pó outro cartão.
 
Back
Topo